Volta Int.: “Comissão Europeia lança mapa interativo sobre restrições em cada país”

Volta Int.: “Comissão Europeia lança mapa interativo sobre restrições em cada país”

Mercado&Eventos:

“Comissão Europeia lança mapa interativo sobre restrições em cada país”

A Comissão Europeia lançou esta segunda-feira uma plataforma com informações em tempo real sobre fronteiras, meios de transporte e serviços turísticos nos Estados-membros. Para além das atualizações sobre as restrições de viagem, a plataforma inclui informações sobre serviços, segurança e saúde.

“Itaipu recebe mais de 300 turistas durante o feriado ´Corpus Christi`”

A Usina de Itaipu Binacional, em Foz do Iguaçu, recebeu 314 turistas de nove estados, além do Distrito Federal, durante o feriado de Corpus Christi, que se celebrou de quinta-feira a domingo. A data marcou também a retoma das atividades turísticas e comercias

“Cuba retoma atividades turísticas e comercias em fases”

O Governo de Cuba vai retomar as atividades turísticas e comerciais de forma gradual. Será um plano de retoma pós-pandemia realizado em três fases que tem como objetivo evitar aumentos do número de casos da Covid-19.

Travel Daily News:

“Maiorca é o destino de férias mais popular e provável para os britânicos”

De acordo com a análise do site de viagens Loveholidays, Maiorca é o destino de férias “mais popular e provável para os britânicos” para as próximas férias. Segundo a mesma análise, o destino ganha popularidade por parte de quem viaja em grupo, individualmente ou em pares.

Hosteltur:

“Espanha prevê prolongar quarentena para turistas britânicos”

O governo espanhol está a considerar prolongar a quarentena obrigatória de 14 dias para turistas britânicos após abrir as fronteiras aos países da União Europeia. Desde o dia 8 de junho que o Reino Unido impôs esta medida aos turistas que chegam ao país.

“Latam retoma rotas diretas entre Europa e América Latina”

Durante o mês de junho, a Latam Airlines começa a restabelecer algumas das rotas entre a Europa e a América Latina. A companhia começou com o Brasil e a Alemanha, seguindo-se agora Espanha e o Reino Unido. Segundo a Latam, estas frequências serão adicionadas em julho.

“Ilhas Canárias lança campanha para promover o mercado local”

Com o objetivo de incentivar o mercado local a passar férias nas ilhas Canárias e a impulsionar a atividade económica, o Ministério do Turismo, Indústria e Comércio, Yaiza Castilla, apresentou esta segunda-feira uma nova campanha promocional: “Abrace suas ilhas novamente”.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.

Foto: TAP Air Portugal