Volta Int: “Companhias aéreas brasileiras transportam 98,9 milhões de passageiros em 2017”

Panrotas – www.panrotas.com.br
“Companhias aéreas brasileiras transportam 98,9 milhões de passageiros em 2017”
Em 2017, as companhias aéreas brasileiras transportaram 98,9 milhões de passageiros em voos domésticos e internacionais. Os dados representam um aumento de 2,93% em relação ao ano anterior.

“Delta demosntra interesse no novo modelo da Boeing”
O CEO da Delta Air Lines, Ed Bastian, demonstrou interesse em ser um dos primeiros clientes do próximo modelo médio de avião da Boeing. De acordo com a Bloomberg, a companhia considera que o novo modelo com capacidade de 200 a 270 passageiros tem um “conceito interessante”.

Hosteltur – www.hosteltur.com
“TUI Blue chega a Espanha em maio”
O grupo TUI acaba de abrir o seu mais recente hotel da marca TUI Blue em Portugal. No verão de 2018 serão inaugurados três novos hotéis da marca em Espanha, Tunísa e Turquia. Em Espanha, a nova unidade irá situar-se em Maiorca.

“Air France prevê manter 75% das suas operações durante a greve de amanhã”
A companhia aérea Air France espera manter 75% das suas operações esta quinta-feira, dia 22, durante a greve convocada pelo sindicatos de pilotos e tripulações, que exigem um aumento salarial de 6%.

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br
“Qatar Airways recebe primeiro A350-1000 da Airbus”
Acaba de ser entregue, numa cerimónia especial que decorreu na cidade de Toulouse, em França, o primeiro A350-1000 XWB da história da Airbus à Qatar Airways.

“Turkish anuncia voos para Serra Leoa”
A Turkish Airlines lança, a partir do dia 24 de fevereiro, rotas para Freetown, capital da Serra Leoa. Com a nova operação, Freetown torna-se no 52º destino da companhia aérea em África.

Travel Daily News – www.traveldailynews.com
“Brexit: 28% dos passageiros aéreos europeus privados de compensações”
Falta cerca de um ano para que o prcesso do Brexit esteja concluído. No entanto, ainda não se sabe de que forma é que esta saída irá afetar as companhias aéreas britânicas. A atual legislação protege os passageiros contra voos cancelados ou em atraso, mas em março de 2019 a Grã-Bretanha deixa de estar abrangido por estas regras. Assim sendo 28% dos passageiros perdem a possibilidade de compensação nos voos.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.