Volta Int: “Companhias aéreas vão ganhar 28 milhões de euros este ano”

Volta Int: “Companhias aéreas vão ganhar 28 milhões de euros este ano”

Hosteltur – www.hosteltur.com
“Companhias aéreas vão ganhar 28 milhões de euros este ano”
A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) reviu em alta, a rentabilidade da indústria aérea de 2017 para 28 milhões de euros em comparação com uma estimativa anterior de apenas 26.500 milhões.

“Qatar Airways mantém normalidade nas operações em Espanha”
A Qatar Airways opera com “absoluta normalidade” os seus dois voos diários a partir do aeroporto de Madrid – Barajas e os restantes dois de Barcelona – El Prat para o Aeroporto Internacional Hamad, em Doha, hub da companhia aérea.

Panrotas – www.panrotas.com.br
“Miami bate recordes em 2016”
Escolha um indicador para analisar a performance turística de Miami em 2016 e há grandes possibilidades de que o valor seja um recorde histórico da cidade. Empregos na hotelaria, impacto económico, passageiros em cruzeiro, chegadas no aeroporto e pernoitas. Todos estes indicadores atingiram no ano passado suas melhores marcas no Turismo de Miami.

“Air Canada antecipa verão com novos voos internacionais”
A temporada de verão (hemisfério norte) foi antecipado pela Air Canada. A companhia, que planeia lançar um total de 11 novas rotas internacionais, acaba de antecipar as operações de Vancouver para Nogoya, no Japão, e Frankfurt, na Alemanha. Além destas, a aérea canadense ainda planeia saídas a partir de Toronto e Montreal.

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br
“Amadeus inaugura programa para startups de viagens e turismo”
A Amadeus acaba de anunciar o lançamento do programa “Amadeus for Startups” na América Latina, centrado nas necessidades das startups de viagens, fornecendo tecnologias e suporte de consultoria que lidam com complexidades da indústria.

“Airbus e Boeing disputam encomenda da Jet Airways”
A Jet Airways vai mexer com o mercado nos próximos meses. A companhia indiana já conversou com a Boeing e Airbus para adquirir 50 aeronaves, de acordo com informações divulgadas pela Bloomberg. Uma fonte revelou que a Jet Airways está indecisa entre o B737 MAX 10, da norte-americana Boeing, e o A321neo, da francesa Airbus. O acordo deverá ser alcançado nos próximos meses.

“Best Western quer testar quartos com ativação de voz”
A Best Western Hotels & Resorts está a desenvolver um dispositivo eletrónico que promete fazer com que os hóspedes possam solicitar serviços de quarto, em conjunto com a Runtiz, similar ao Amazon Dot.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.