Volta Int.: “Conrad Maldives Rangali vai ter primeiros quartos debaixo de água”

Volta Int.: “Conrad Maldives Rangali vai ter primeiros quartos debaixo de água”

Hosteltur

“NH inaugura quinto hotel em Veneza”
O grupo NH Hotel Group inaugurou em Veneza o boutique hotel NH Collection Veneza Murano Villa, de 4 estrelas, localizado na famosa ilha de Murano. Localizado na antiga fábrica de vidro “Fornace De Majo”, da qual mantém parte da sua arquitetura histórica, conta com 104 quartos e suites. É o quinto hotel da cadeia na cidade dos canais.

Mercado & Eventos 

“Alagoas espera 23 navios e mais de 120 mil cruzeiristas na temporada 2021/2022”
Alagoas contará com 23 navios durante a temporada de cruzeiros 2021/2022, todos fazendo escala no Porto de Maceió. O número é 155,5% maior do que o da última temporada (2018/2019), quando nove navios atracaram no Estado. A expectativa é da passagem de cerca de 120 mil cruzeiristas pela capital alagoana a partir de dezembro. Com a conclusão das obras do terminal de passageiros do Porto de Maceió, Alagoas terá seu primeiro teste de embarque e desembarque de passageiros no dia 8 de dezembro, com o navio MSC Seaside, que irá atracar vindo de Recife, com destino a Salvador.

“Principal conferência anual sobre aeroportos tem início em Cancun”
A Airports Council International (ACI) World/Latin America and the Caribbean (LAC) Annual General Assembly, Conference, and Exhibition 2021, sob o tema “Reconectando a Aviação para um Futuro Sustentável”, teve início nesta terça-feira (23), no México. Este é um dos primeiros eventos globais de aviação realizados de forma presencial desde o início da pandemia.

“Pandemia na Europa cancela cruzeiros fluviais e tradicionais mercados natalícios”
A pandemia voltou com tudo em certos países da Europa, com notável aumento de infeções e hospitalizações nas últimas duas semanas, a ponto de retomar seu triste título de epicentro da epidemia. O número crescente de casos fez com que vários dos principais destinos europeus cancelassem seus tradicionais mercados natalinos, enquanto diversas armadoras foram obrigadas a cancelar seus cruzeiros fluviais pelo continente.

“SWISS inicia voos entre São Paulo e Buenos Aires em dezembro”
A SWISS inicia suas operações entre São Paulo/Guarulhos e Buenos Aires/Ezeiza no próximo dia 4 de dezembro. A companhia decidiu estender a rota que começa em Zurique e passará a oferecer dois voos semanais para a capital argentina, com escala em Guarulhos. O trecho São Paulo–Buenos Aires poderá ser comercializado separadamente nas classes First, Business, Premium Economy (a partir de 27 de março) e Economy.

“Seychelles lança novas atrações turísticas”
O arquipélago de Seychelles lançou novas atividades e atrações que possibilitam ao visitante interagir com a cultura e a natureza local de maneira responsável. Cozinhar pratos típicos e praticar desportos aquáticos na praia de Anse Royale, na ilha de Mahé, são as novas atividades que o destino oferece aos seus visitantes.

Panrotas 

“Alemanha cogita vacinação obrigatória diante de aumento da covid-19”
Uma líder dos Verdes da Alemanha, partido que deve fazer parte do novo governo do país, manifestou apoio à vacinação obrigatória contra a Covid-19, já que o número de infeções voltou a disparar.

“Museu da História e Cultura Afro-Brasileira é inaugurado no Rio”
Perto do Cais do Valongo, na Gamboa, região central do Rio de Janeiro, o Museu da História e Cultura Afro-Brasileira foi inaugurado esta terça-feira. O espaço é um dos 15 pontos de memória que compõem a Pequena África, na região portuária, e fica localizado no Centro Cultural José Bonifácio.

Preferente

“Hi Fly pousa um Airbus A340 na Antártida”
A companhia aérea charter portuguesa Hi Fly, a primeira a operar um A380 no mercado de aluguer, conseguiu agora colocar um A340 de quatro motores na Antártida. Segundo a companhia, o comandante Carlos Mirpuri voou o avião desde a Cidade do Cabo, na África do Sul, até à pista da Antártida, em apenas cinco horas. Nunca antes um avião desta dimensão tinha pousado no continente polar. O objetivo desta viagem é levar um grupo reduzido de 23 pessoas, uma parte delas turistas e outros cientistas.

Desarrollo 

“Conrad Maldives Rangali vai ter primeiros quartos debaixo de água”
O Conard Maldives Rangali Island abrirá em 2022 depois de uma remodelação de vários anos nos quais concebeu, entre outras novidades, os primeiros quartos debaixo de água num resort. Assim, contará não apenas com o primeiro alojamento submarino localizado dentro de uma villa de dois níveis, The Muraka, como também o primeiro restaurante submerso dentro de um hotel de cinco estrelas, o Ithaa.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.