Volta Int.: “Coronavírus: Booking não reembolsa cancelamentos”

Volta Int.: “Coronavírus: Booking não reembolsa cancelamentos”

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Coronavírus: Booking não reembolsa cancelamentos”

Mesmo por conta do cancelamento da ITB Berlim, a Booking não tem sido sensível com os seus clientes que reservaram hospedagem na capital alemã por meio da plataforma. Uma resposta automática é tudo que a Booking tem oferecido aos seus clientes que participariam da feira e estão a tentar cancelar as suas reservas. “As condições de reserva escolhida não permitem que sejam feitas alterações ou o cancelamento gratuitamente neste momento. Isto significa que um valor será cobrado caso decida cancelar ou alterar a sua reserva”, diz a empresa nos emails enviados aos clientes que têm pedido cancelamento. Questionados sobre o cancelamento da feira, os atendentes da Booking limitam-se a responder que “não há restrição de circulação em Berlim”, mesmo que o cancelamento da ITB Berlim seja público desde a última sexta-feira (28).

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Japão cogita adiar Olimpíada para fim do ano, mas COI nega”

Nesta terça-feira (3), a ministra japonesa das Olimpíadas, Seiko Hashimoto, admitiu a hipótese de adiar os Jogos Olímpicos de 2020 para o fim do ano devido ao coronavírus. A ex-patinadora citou que o contrato com o Comité Olímpico Internacional (COI) prevê apenas que o evento desportivo deve acontecer em 2020, permitindo uma interpretação de que um adiamento seria permitido. O COVID-19 já contaminou 274 pessoas (sem contar os passageiros do Diamond Princess) e matou seis no Japão. No entanto, Hashimoto afirmou que todos os esforços estão sendo empregados para que os Jogos sejam realizados nas datas planeadas entre 24 de julho e 9 de agosto. O presidente do COI, Thomas Bach, descartou a possibilidade de adiar o evento para o fim do ano e garantiu que a Olimpíada começará no dia programado.

“EUA: 76% das viagens canceladas por coronavírus são para o Exterior”

Nos Estados Unidos, a preocupação com o coronavírus e o cancelamento de viagens que a epidemia está a causar segue gerando dados. Após pesquisa da Forward Keys reportar queda de 87,7% nas viagens de americanos para a região da Ásia-Pacífico, o portal Skift realizou nova pesquisa confirmando que a principal preocupação nos EUA é sair do país.

Brasilturis – https://www.brasilturis.com.br/

“Dom Pedro Laguna concorre a prémio World Golf Awards”

No dia 29 de outubro, o Dom Pedro Laguna Beach Resort concorre ao prémio de melhor hotel do World Golf Awards, no Park Hyatt Dubai, nos Emirados Árabes. O hotel em Fortaleza (CE) é o único com campo de 18 buracos no estado. A premiação contemplará os estabelecimentos mais votados no site. O estabelecimento integrado ao eco resort Aquiraz Riviera, recebeu o título de melhor hotel de golfe do Brasil em 2015 e 2016, e uma vez como melhor da América Latina em 2018.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.