Volta Int.: “Cruzeiros esperam recuperar dois em cada três passageiros em 2021”

Volta Int.: “Cruzeiros esperam recuperar dois em cada três passageiros em 2021”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Cruzeiros esperam recuperar dois em cada três passageiros em 2021”

Após o impacto devastador da pandemia na indústria de cruzeiros, o setor está otimista e espera recuperar dois em cada três passageiros que amam esse tipo de viagem ainda este ano, segundo relatório da Cruise Lines International Association (CLIA). O relatório também reflete que 58% dos turistas internacionais que nunca fizeram um cruzeiro estão dispostos a fazê-lo nos próximos anos.

“Dez meses após o encerramento, 40% dos hotéis não conseguiram reabrir”

Passados ​​dez meses desde o despacho ministerial que ordenou o encerramento total dos hotéis em Espanha devido ao surto da pandemia, 40% dos hotéis ainda não conseguiram reabrir as suas portas e entre os que o fizeram, mais de 80% das vagas que oferecem ficam desocupadas, de acordo com estatísticas do INE.

“Hotéis em Washington vigilantes para identificar possíveis atos violentos”

O Comité de Supervisão da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos recrutou a ajuda de hotéis, empresas de transporte e locadoras de veículos, para ficarem vigilantes na identificação de possíveis radicais que viajaram a Washington para influenciar, de alguma forma, a posse do novo presidente, Joe Biden, esta quarta-feira na capital americana.

Mercado & Eventos – https://www.mercadoeeventos.com.br/

“Seychelles introduz novas medidas para chegada de turistas”

O arquipélago de Seychelles anunciou novos procedimentos para tornar mais acessível a entrada de turistas, implementadas em duas fases como resultado do lançamento da campanha de imunização no país. Para serem reconhecidos como “vacinados”, os visitantes precisam apresentar um certificado da autoridade nacional de saúde do país de origem que comprove a imunização completa contra a Covid-19, ou seja, que as duas doses da vacina foram realizadas até duas semanas antes da data de entrada no destino. Também é necessário informar o resultado de teste PCR negativo para Covid-19 obtido 72 horas antes do embarque.

Panrotas – https://www.panrotas.com.br/

“França: passageiros em trânsito dispensam teste negativo no país”

A França passou a exigir a apresentação do teste PT-PCR negativo para viajantes que entram no país, mas quem estiver apenas de conexão no Charles de Gaulle ou outro terminal francês deve seguir a regulamentação imposta pelas autoridades do destino final. O esclarecimento é da principal companhia aérea do país, Air France.

“Accor traz marca própria de espaços coworking para operar no Brasil”

A Accor anunciou a chegada de uma nova marca ao Brasil e o investimento num novo segmento. A companhia francesa confirmou a chegada da da sua marca global de coworking, a Wojo para oferecer “o conceito coworking com experiência de hotel”.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.