Volta Int.: “Cruzeiros poluem mais do que todos os carros da Europa”

Volta Int.: “Cruzeiros poluem mais do que todos os carros da Europa”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Cruzeiros poluem mais do que todos os carros da Europa, segundo a T&E”

Em 2017, a Carnival Corporation emitiu quase 10 vezes mais dióxido de enxofre (SOX) nas costas europeias do que o total de 260 milhões de carros na Europa. E no caso da Royal Caribbean Cruises, ela foi superada quatro vezes, de acordo com um relatório da Transport & Environment (T&E). Por seu turno, a Associação Internacional de Linhas de Cruzeiro (CLIA) rejeita as conclusões do relatório e afirma o “compromisso de toda a indústria para a sustentabilidade”.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“MSC Opera tem cruzeiro cancelado após incidente na Itália”

A MSC anunciou que o seu navio Opera não será liberado para o cruzeiro programado para zarpar de Bari, na Itália, no próximo sábado (8). A embarcação, que passou por reparos após colidir com outro barco no último domingo, em Veneza, ainda depende da aprovação de autoridades italianas que investigam o caso.

“Ainda é possível viajar pelo Expresso do Oriente”

Inaugurado em 1883, o Expresso do Oriente ainda pode ser considerado o comboio de Turismo mais famoso da história. Mesmo não realizando mais a sua tradicional viagem de Paris, em França, a Istambul, na Turquia, o meio de transporte mais luxuoso do século XIX ainda oferece parte dessa experiência para quem está em terras francesas.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Com foco na gastronomia e cultura, Buenos Aires cresce 40% em turistas brasileiros”

Considerado o principal mercado emissor de turistas para a cidade de Buenos Aires, o Brasil voltou a ganhar destaque nos números da capital argentina neste primeiro trimestre de 2019. Ao todo, o destino recebeu 140 mil turistas brasileiros nos três primeiros meses do ano, dado que representa um crescimento de 40% em relação ao mesmo período do ano passado, quando a cidade recebeu 99 mil.O número já representa 31% do total de brasileiros recebidos pela cidade em 2018 (770 mil).

“Amadeus conclui aquisição de empresa de despacho de bagagens para aeroportos”

A Amadeus anunciou a conclusão da aquisição da ICM Group Holding Limited, líder global em soluções de automação de passageiros e autoatendimento de despacho de bagagens para aeroportos e companhias aéreas. Desde 2009, a ICM fez o processamento de mais de 75 milhões de bagagens em todo o mundo.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.