Volta Int: “Cruzeiros vão transportar mais de 27 milhões em 2018”

by Inês Gromicho | 30 Janeiro 2018 15:53

Panrotas – www.panrotas.com.br[1]
“Cruzeiros vão transportar mais de 27 milhões em 2018”
A previsão é positiva para o setor de cruzeiros em 2018. Este novo ano deve ser de recordes, prevê a Associação Internacional de Cruzeiros, a Clia Internacional. Os dados mais recentes mostram que viagem de cruzeiro está em constante ascensão, com uma estimativa de 27,2 milhões de passageiros que deverão embarcar este ano. Em 2009, o número de cruzeiristas era de 17,8 milhões.

“Ligações aéreas ao exterior irão aumentar no Brasil”
A Embratur aposta no aumento das ligações aéreas internacionais do Brasil, estimando que haverá 31 novas rotas internacionais para o Brasil em 2018.

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br[2]
“Brasil cai no ranking dos principais países emissores de turistas para os EUA”
Apesar do interesse dos brasileiros pela Florida e destinos como Nova Iorque, o número de brasileiros que escolhem os EUA como destino de viagem, tem vindo a cair desde 2016. A quantidade de brasileiros em viagem aos Estados Unidos diminui em 2017, pelo segundo ano consecutivo, de acordo com dados do Departamento de Comércio.

Brasilturis – www.brasilturis.com.br[3]
“Vila Galé fatura 265 milhões de reais no Brasil em 2017”
A rede Vila Galé registou uma facturação de 265 milhões de reais nas sete unidades existentes no Brasil, um montante que representa 40% da faturação total do grupo, que, em 2017 foi de 173 milhões de euros.

Hosteltur – www.hosteltur.com[4]
“Iberia aumenta oferta entre Madrid e Cidade do México”
A Iberia reforçou novamente o seu compromisso com o mercado mexicano e, de 4 de maio a 27 de outubro de 2018, irá operar três vôos diários entre Madrid e Cidade do México. No total, a companhia aérea irá ultrapassar em cerca de 20%, os 646 mil lugares oferecidos nesta rota.

Travel Daily News – www.traveldailynews.com[5]
“airBaltic quer recrutar mais de 100 pilotos em 2018”
A companhia aérea airBaltic promove, em fevereiro, a iniciativa AirBaltic “Pilot Open Days” em várias cidades da Europa. Com esta iniciativa, a companhia aérea quer recrutar mais de 100 pilotos em 2018.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.

Endnotes:
  1. www.panrotas.com.br: http://www.panrotas.com.br/
  2. www.mercadoeeventos.com.br: http://www.mercadoeeventos.com.br/
  3. www.brasilturis.com.br: http://www.brasilturis.com.br/
  4. www.hosteltur.com: http://www.hosteltur.com/
  5. www.traveldailynews.com: http://www.traveldailynews.com/

Source URL: https://www.ambitur.pt/volta-int-cruzeiros-vao-transportar-mais-de-27-milhoes-em-2018/