Volta Int.: “De olho nos brasileiros, Pestana lança hotéis em Portugal”

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“De olho nos brasileiros, Pestana lança hotéis em Portugal”

O Pestana Hotel Group acaba de lançar dois novos hotéis em Portugal: a Pousada Vila Óbidos e o Pestana Porto – A Brasileira. Os dois hotéis surgem para aumentar a oferta hoteleira no destino, que virou tendência nos últimos anos, inclusive para os viajantes brasileiros. “Para o brasileiro, antigamente, eram apenas Lisboa e Porto, mas hoje esse viajante fica mais tempo para descobrir outras regiões. A pousada de Óbidos serve como opção de ‘bate-volta’ para quem está em Lisboa, que fica a 45 minutos, ou também de passagem para quem está subindo para o Norte de Portugal”, explica a diretora de vendas da categoria de Pousadas do Pestana em Portugal, Isabel Froufe.

“Aeroportos portugueses pecam em pontualidade”

Um dos principais destinos dos viajantes brasileiros, Portugal ainda tem muito que melhorar nos seus serviços aeroportuários. Segundo uma pesquisa realizada pela OAG, até mesmo o principal aeroporto do país está entre os piores do mundo quando o requisito é a pontualidade dos seus voos. No Humberto Delgado, em Lisboa, menos da metade dos aviões descolaram dentro do horário programado no mês de abril. O estudo classificou o portão de entrada, na capital portuguesa, como o 12º pior do mundo, entre 1193 instalações avaliadas.

“Orlando consolida-se como líder e amplia aeroporto”

A cidade de Orlando recebeu mais de 72 milhões de visitantes durante 2017, consolidando-se como um dos destinos mais importantes do mundo. Com o aumento da procura, o Aeroporto de Orlando passa já por reformas de ampliação e modernização orçadas em 4 mil milhões de dólares. Este é o maior investimento em execução entre todas as áreas aeroportuárias dos EUA.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Itália aposta nos eventos desportivos como estratégia de promoção”

Tendo em conta o crescimento do desporto, tanto por parte dos seguidores das competições como os que praticam alguma atividade, a Agência Nacional Italiana para o Turismo (Enit) desenhou uma nova estratégia de promoção que incluí a sua presença nos eventos desportivos de maior popularidade.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Velle oferece descontos para cruzeiros na Europa”

A Velle Representações, em parceria com a AmaWaterways, está a oferecer 25% de desconto para cruzeiros da companhia na Europa. A promoção é válida até o dia 31 de maio. Os descontos podem chegar a 1650 dólares, favorecendo reservas antecipadas.

“ibis celebra 200 hotéis na América Latina”

A AccorHotels comemorou, no dia 10 de março, 200 unidades da família íbis, composta por ibis, ibis budget e ibis style na América Latina sendo que entre esses hotéis, 176 se encontram em território nacional, espalhados por mercado primários, secundários e terciários.

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“Japão terá nova aérea low-cost com voos para as Américas em 2020”

A Japan Airlines confirmou que irá lançar uma nova companhia aérea low-cost, que irá realizar rotas de média e longa distância na Ásia, Europa e nas Américas a partir de 2020. A empresa deve ser oficialmente aberta em julho de 2018, porém, apenas após dois anos fará voos comerciais a bordo dos dois primeiros Boeings 787-8. A aérea começará a operar tempo para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, um julho.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.