Volta Int.: “Delta abandona rota de verão para Ponta Delgada”

by Inês Gromicho | 26 Novembro 2019 14:46

Hosteltur

“Delta abandona rota de verão para Ponta Delgada”
A Delta Airlines está a reduzir duas rotas para a Europa a partir do Aeroporto JFK no próximo verão, enquanto planeia ampliar as suas operações transatlânticas. Em concreto, não retomará no verão de 2020 a rota Málaga-Nova Iorque e para Ponta Delgada, nos Açores. As duas rotas europeias, ambas operadas com aviões Boeing 757-200, são as únicas das duas dezenas que a companhia norte-americana operou a partir do JFK este verão que não regressarão ao programa de verão do próximo ano, segundo os dados do portal Diio by Cirium.

Mercado & Eventos

“Salvador é o destino mais buscado para o Réveillon, diz pesquisa”
Um levantamento realizado pela Voopter apresentou os destinos mais procurados pelos brasileiros para o Réveillon. Salvador é o destino que está na liderança da preferência dos viajantes para a passagem de ano. Em segundo lugar está o Rio de Janeiro, seguido por Fortaleza. Já os destinos internacionais preferidos para o fim de ano são: Buenos Aires, Montevidéu e Santiago. Cancún aparece em quarto lugar, Miami em quinto e Paris ficou somente em décimo lugar.

“Conheça as 8 tendências de viagem para 2020”
A Booking.com realizou uma pesquisa com mais de 22 mil viajantes de 29 mercados, incluindo o Brasil, e em mais de 195 milhões de avaliações de hóspedes verificadas. E de acordo com os resultados, pontuou as oito principais tendências de viagem para 2020.

“EUA não autorizam entrada da Alitalia em joint venture Delta/AF-KLM/Virgin”
O Departamento de Transportes dos EUA (DOT) deu seis meses para Alitalia e Delta Air Lines chegarem a um acordo comercial para que a companhia italiana enfim possa fazer parte da joint venture transatlântica também composta por Air France, KLM e Virgin Atlantic. O DOT realizou pequenas mudanças substanciais com relação a potencial participação da Alitalia no acordo justamente para garantir a imunidade antitruste da joint venture.

“Com Visit Pernambuco, Porto de Galinhas quer diversificar mercados emissores”
Diversificar mercados emissores para sofrer menos com crises e sazonalidades. Esta é a estratégia de Porto de Galinhas com a primeira edição do Visit Pernambuco Travel Show, que acontece até a próxima quarta-feira (27). O evento traz buyers de mercados consolidados, como Argentina, Uruguai e Chile, mas também aposta em emissores considerados estratégicos como Portugal, Inglaterra, Espanha e Alemanha.

“Pernambuco espera receber mais de 40 mil turistas durante a temporada de cruzeiros”
A temporada de cruzeiros marítimos 2019/2020 em Pernambuco começou em ritmo intenso. Desta segunda-feira (25) até sábado (29) quatro embarcações chegam ao Porto do Recife, levando mais de dez mil passageiros. Atracado nesta manhã (25), o MSC Musica saiu do porto de Tenerife, ilha do arquipélago das Canárias, na Espanha, e levou ao destino mais de dois mil passageiros.

“Voos da TAP para Maceió começam no dia 12 de junho de 2020”
A última semana ficou marcada pela confirmação da TAP em operar voos para Maceío a partir de junho de 2020. Os voos vão começar no Dia dos Namorados (12/6) e serão operados por A321neo LRs três vezes por semana, todas às terças, quintas e domingos, com mais de 600 assentos ofertados. As vendas de bilhetes na plataforma da companhia tiveram início nesta segunda-feira (15).

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.

Source URL: https://www.ambitur.pt/volta-int-delta-abandona-rota-de-verao-para-ponta-delgada/