Panrotas – https://www.panrotas.com.br/
“Delta Air Lines realiza primeiro voo totalmente testado para covid-19”
Ontem, a Delta realizou o primeiro voo entre Atlanta e Amesterdão totalmente testado para covid-19, isentando os passageiros de quarentena na chegada. A iniciativa é fruto de parceria com a KLM Royal Dutch Airlines, o Aeroporto Schiphol (Amesterdão), e com o Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson (Atlanta). A Delta também realizará voos testados para Roma, Itália, a partir do próximo sábado (19).
“Marriott expandirá presença na Argentina com novo acordo”
A Marriott International anunciou acordo com o Grupo Hoteles Panamericano para levar a marca Sheraton Hotels a Bariloche, na Argentina. Com inauguração prevista para janeiro de 2022, o Hotel Panamericano Bariloche passará por uma grande reforma antes de se tornar Sheraton Bariloche e deverá contar com 161 quartos.
“Segundo hotel económico da Universal Orlando Resort está aberto”
O Universal Orlando Resort, em Orlando, na Flórida, abriu as portas de mais um hotel: o Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites. O empreendimento é o segundo de perfil económico no complexo (o primeiro é o Surfside Inn and Suites) e abre as portas com tarifa a partir de US$ 77 por noite. A propriedade abre a oferecer mais de dois mil quartos, tanto do tipo standard quanto espaçosas suítes de dois quartos para as famílias.
“Rio de Janeiro cancela festas de réveillon da cidade”
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, vai encerrar o seu único mandato à frente da cidade sem festa de réveillon, por conta da pandemia de covid-19. O evento estava a ser ‘repaginado’, para ter palcos e fogos em locais espalhados pela cidade e sem a presença de público, que assistiria em transmissões na TV e internet. A prefeitura ainda não se manifestou sobre a realização de festas particulares.
Mercado & Eventos – https://www.mercadoeeventos.com.br/
“Cunard prolonga suspensão de viagens até junho de 2021”
A Cunard decidiu estender a suspensão das suas operações devido às restrições ainda encontradas em diversas partes do mundo por conta da pandemia de Covid-19. Viagens a bordo do Queen Mary 2 foram canceladas até 28 de maio de 2021 e os cruzeiros a bordo do Queen Elizabeth não navegarão até dia 4 de junho de 2021. Já as saídas do Queen Victoria não foram afetadas e estão programadas para retomar no dia 17 de maio.
“Aplicação de calor às superfícies elimina Covid-19, conclui Boeing”
A Boeing e a Universidade do Arizona demonstraram que a aplicação de calor às superfícies, especialmente em equipamentos de cabine de comando (difíceis de limpar), elimina, de forma efetiva, o SARS-CoV-2, o vírus que causa a Covid-19. Os resultados indicam que o vírus pode ser destruído em mais de 99,99% após exposição de três horas a temperaturas de 50°C. Na verdade, temperaturas a partir de 40°C já seriam efetivas em matar mais de 99,9% dos vírus.
Hosteltur – https://www.hosteltur.com/
“Britânicos temem não poder viajar para a UE a partir de janeiro”
Grupos de agências de viagens do Reino Unido pedem ao governo de Boris Johnson esclarecimentos sobre como serão as viagens entre o seu país e os países da União Europeia se não houver um acordo Brexit. A indústria teme que, com uma partida sem acordo, os viajantes do Reino Unido sejam proibidos de viajar para países da UE, pois estariam sujeitos às mesmas restrições de viagem que para outros países fora da UE.
Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.