Volta Int.: “Delta Air Lines transporta 17,7 milhões de pessoas em junho”

Volta Int.: “Delta Air Lines transporta 17,7 milhões de pessoas em junho”

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Delta Air Lines transporta 17,7 milhões de pessoas em junho”

A Delta Air Lines transportou mais clientes em junho do que em qualquer outro mês na história da empresa. Foram quase 17,7 milhões de passageiros em voos da linha principal e da Delta Connection em todo o mundo. Entre os meses de abril e junho, a companhia atendeu um recorde de 50 milhões de clientes.

“Alagev debate gestão estratégica e inovação em hospedagem corporativa”

A Alagev realizou na semana passada o segundo Trade Talks, um debate realizado pela associação e que reuniu associados para discutir temas pertinentes do setor de viagens e eventos corporativos. Os destaques desta edição foram gestão estratégica e inovação em hospedagem corporativa.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/ 

Transações hoteleiras caem 55% no primeiro semestre do ano

No primeiro semestre do ano foram registadas operações hoteleiras no valor de 960 milhões de euros, representando um decréscimo de 55% face ao período homólogo de 2017, ano recorde em que as ilhas Canárias representaram 21% do investimento em hotéis. Estes dados são revelados pelo último relatório da CBRE, que já no primeiro trimestre alertou para a queda do investimento em hotel devido aos altos preços e falta de oferta.

“Espanha ocupa o 26º lugar entre os países mais seguros”

A segurança é, sem dúvida, um dos fatores mais valorizados na escolha de um destino para as férias. A ameaça terrorista ou a instabilidade social e política podem afastar os viajantes de um país, mas a insegurança ou a desconfiança dos cidadãos na polícia também podem tornar-se um factor decisivo na escolha. Estes elementos foram analisados pela empresa norte-americana Gallup para conhecer o índice de segurança de 142 países.

“Iberostar abre o primeiro Star Prestige em Holguin, Cuba em novembro”

O primeiro hotel da marca Star Prestige da cadeia espanhola Iberostar Hotels & Resorts irá começar a funcionar em Holguin, Cuba, em novembro. O Iberostar Holguín está localizado a norte da província cubana e terá 638 quartos. Destes, 576 são bangalôs, 60 com a categoria Star Prestige e duas suítes presidenciais que oferecem o conforto e a intimidade de um hotel boutique dentro de um grande resort.

“Cruzeiros contribuíram com mais de 4.000 milhões de euros para a economia espanhola”

A indústria de cruzeiros contribuiu com 47.860 milhões de euros para a economia europeia em 2017, de acordo com dados fornecidos pela Associação Internacional de Linhas de Navegação (CLIA) no novo Relatório de Contribuição Econômica Europeia. No caso da Espanha, o número foi de 4.253 milhões de euros.

TTG Media – https://www.ttgmedia.com/

“Iniciativa de reutilização de toalhas do Radisson ajudou 15.000 pessoas em todo o mundo”

O Radisson Hotel Group diz que a iniciativa de reutilização de toalhas ajudou a transformar a vida de mais de 15.000 pessoas em todo o mundo. O grupo expandiu o programa para os hotéis Radisson RED e Radisson Collection, reforçando seu compromisso com o turismo responsável e a conservação da água.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.