Volta Int: “Delta, American e United proibem transporte de troféus de caça”

Volta Int: “Delta, American e United proibem transporte de troféus de caça”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“NH incorpora o seu sexto hotel em Roma”

O NH Hotel Group confirma a abertura do seu sexto hotel em Roma  que será o terceiro hotel da marca premium NH Collection na cidade e o décimo em Itália.

“Delta, American e United proibem transporte de troféus de caça”

As maiores companhias aéreas dos Estados Unidos -Delta Airlines, American Airlines eUnited Airlines- decidiram proibir nos seus aviões o transporte de troféus de caça de animais, depois da polémica com a morte do leão Cecil no Zimbabué.

“Abre o novo DoubleTree by Hilton da Costa del Sol”

O grupo Hilton Worldwide anunciou hoje a abertura do último dos seus hotéis no litoral espanhol, o   DoubleTree by Hilton Resort and Spa Reserva del Higuerón, situado na Costa del Sol, perto de Marbella e Málaga.

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br

“Amadeus adquire empresa de software para hotelaria”

A Amadeus Newmarket Internacional adquiriu o Hotel SystemsPro, empresa que fornece software para mais de 4.500 hotéis, principalmente na América do Norte. A compra do Hotel SystemsPro vai reforçar as ofertas de Newmarket, um provedor de tecnologia da informação baseada em nuvem para hotéis.

“Abav já tem mais de 3.600 inscritos e decide prorrogar inscrições”

Na última sexta-feira (31) foi encerrado o prazo das inscrições online para a ExpoAbav 2015. Foram mais de 3.600 inscritos, o que se traduz num recorde absoluto. Segundo o presidente da Abav Nacional, António Azevedo, o interesse pelo evento, superando todas as expectativas, comprova o sucesso do mesmo. Azevedo afirmou, ainda, que a organização decidiu que irá prorrogar o prazo de inscrição. O novo prazo estipulado para inscrições online gratuitas para não associados foi  prorrogado até ao dia 21/08.

Brasilturis – http://www.brasilturis.com.br/

“TAM anuncia fim de operações da rota São Paulo-Milão”

A TAM Linhas Aéreas informou que, a partir de 4 de Novembro, a rota São Paulo – Milão deixará de ser operada a bordo de aeronaves Airbus A330. Uma nova rota, ainda maior, começará a ser operada a partir do Chile (Santiago – São Paulo – Milão) e será conduzida pela LAN, em aeronaves modelo Boeing 787-800, que estão configuradas com 217 lugares na classe econômica e 30 na Premium Business.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.