Volta Int.: “Design Hotels vai inaugurar cinco unidades e Portugal é um dos destinos”

Volta Int.: “Design Hotels vai inaugurar cinco unidades e Portugal é um dos destinos”

Panrotas:

“Design Hotels vai inaugurar cinco unidades e Portugal é um dos destinos”

A Design Hotels anunciou cinco novas unidades a inaugurar esta temporada. Os hotéis estão localizados na Grécia, Itália, México, Peru e Portugal, estando garantidos “estilos ricamente detalhados em diferentes continentes”. Na Grécia, será inaugurado o Cretan Malia Park, na Ilha de Creta, com “uma identidade grega refinada” e em Itália será o Arua Private Spa Villas, com “deslumbrantes vistas panorâmicas, saunas e piscinas”. Já em Portugal, a Casa de São Lourenço, na Serra da Estrela terá 21 quartos com “sofisticação e design português icónico”.

“Gol confirma venda e arrendamento de 11 aviões Boeing 737 NG”

A Gol anunciou contratos de vendas e arrendamento de 11 aeronaves Boeing 737 Next Generation (NG) com a Carlyle Aviation, no intuito de acelerar a renovação da sua frota. Durante os próximos cinco anos, a companhia pretende substituir 50% de sua frota por aviões Boeing 737 Max-8, o que deve aumentar a produtividade em mais de 20% e reduzir o consumo de combustível em 15%.

“Latam transporta mais 23% de passageiros no doméstico”

A Latam Airlines cresceu mais de 23% no número de passageiros transportados em janeiro deste ano em comparação com o primeiro mês de 2019. Mais de 3,24 milhões de passageiros foram transportados no período, contra 2,63 milhões em janeiro do ano passado. A taxa de ocupação cresceu 3,1 pontos percentuais, chegando a 86,9%. Em número de passageiros por quilómetros pagos (RPK), a Latam cresceu 24,4% no doméstico no Brasil.

Hosteltur:

“Pullmantur fecha 2019 com um aumento de 5% em receitas”

A empresa de cruzeiros Pulllmantur encerrou 2019 com resultados positivos, embora “não tenha sido um ano fácil”, tal como indica o presidente e CEO, Richard J. Vogel. Registou um crescimento de 5% nas receita e 3.000 passageiros a mais que em 2018, com um total de 406 mil.

“Air Europa aumenta oferta na rota Madrid-Medelín em mais de 30%”

A partir de abril, a Air Europa vai adicionar uma nova frequência entre Madrid e Medellín, na Colômbia, significando um aumento médio de 30,7% no número de lugares oferecidos, conforme divulgado em comunicado. A companhia explica que, com a incorporação da nova frequência, reforça a presença na Colômbia, onde obteve bons resultados desde o lançamento da rota.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.

Foto creditada pelo facebook da Casa de São Lourenço