Volta Int.: “Dubai volta a receber turistas a partir de 7 de julho”

Volta Int.: “Dubai volta a receber turistas a partir de 7 de julho”

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Dubai volta a receber turistas a partir de 7 de julho”

Dubai reabre as portas para turistas estrangeiros no dia 7 de julho. A decisão foi anunciada oficialmente neste domingo (21) pelo Governo de Dubai, em cooperação com diversos segmentos do país. A partir desta segunda-feira (22), no entanto, pessoas com residência e visto dos Emirados Árabes Unidos já podem retornar ao país. Já nesta terça-feira (23) começa a ser permitida viagens ao exterior de cidadãos e residentes dos EAU.

“Cruzeiros estendem paralisação temporária nos EUA até 15 de setembro”

A Associação Internacional de Linhas de Cruzeiros (Clia), em declaração, anunciou que as companhias associadas estenderão voluntariamente a suspensão das operações de cruzeiro nos portos dos Estados Unidos até 15 de setembro de 2020.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“46% dos latino-americanos planeiam viajar ainda em 2020”

Pesquisa realizada pela Interamerican Network, em parceria com Catraca Livre, Infotur, Boardinpax e Confetur, revelou que cerca de 46% dos latino-americanos pretendem viajar ainda em 2020, sendo que outros 18% consideram viajar se encontrarem uma boa promoção. Os meses de novembro e dezembro são os preferidos para este público, com 30% das respostas cada. Para aqueles que descartam a possibilidade de viajar ainda este ano, as principais razões são a preocupação com a disseminação da Covid-19 (63%) e dificuldades financeiras causadas pela pandemia (20%).

“Air France-KLM deve cortar até 20% da sua equipa”

A direção da Air France-KLM confirmou que precisará reduzir a folha salarial da companhia para superar a crise provocada pela pandemia de Covid-19. A empresa não informou o número exato de vagas que serão cortadas, mas o jornal Les Echos de quarta-feira (17) revelou que entre “8 e 10 mil postos de trabalho, que representam de 15% a 20% dos efetivos do grupo, serão suprimidos”.

“AMResorts anuncia reabertura de mais uma unidade”

O Zoëtry Villa Rolandi Isla Mujeres Cancun, no México, retomou as suas atividades no último dia 19 de junho. Esse foi o segundo empreendimento da AMResorts a reabrir na semana passada, devido à pandemia do novo coronavírus. O resort está localizado à beira-mar e possui 35 quartos padrão luxo. Além disso, o empreendimento oferece comodidades Endless Privileges, que contemplam uma série de benefícios, como transporte até o resort, menu de travesseiros, horário livre de check-in e check-out, entre outros.

“Disney define como atrações irão reabrir em Orlando”

Depois de anunciar as datas de reabertura dos resorts e dos parques de Walt Disney World, em Orlando, na Flórida, e de detalhar como será o sistema de reserva obrigatório para entrar nos parques (um novo passo para a compra do ingresso), e de definir os eventos especiais que ocorrerão este ano, a Disney divulgou como as atrações funcionarão e quais delas retornarão já na fase inicial. “Apesar de os parques parecerem um pouco diferentes de antes, haverá muita magia para todos aproveitarem o Magic Kingdom e o Animal Kingdom, a partir de 11 de julho, e o Epcot e o Disney’s Hollywood Studios, em 15 de julho”, disse a Disney em comunicado.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Riu completa a abertura dos seus hotéis no Caribe mexicano”

A Riu Hotels completará a reativação de todos os seus hotéis no Caribe mexicano em julho, com a abertura a 26 de junho do Riu Palace Las Américas e do Riu Caribe em Cancún e em julho do hotel na Costa Mujeres. A cadeia já está a operar em Guadalajara, Cancun, Nayarit e Los Cabos e apenas Mazatlán resta para completar o mapa.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.