Volta Int.: “Embraer e Boeing aprovam joint venture pelo valor de 4,2 mil milhões de dólares”

Volta Int.: “Embraer e Boeing aprovam joint venture pelo valor de 4,2 mil milhões de dólares”

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Embraer e Boeing aprovam joint venture pelo valor de 4,2 mil milhões de dólares”

A Embraer e a Boeing aprovaram os termos da parceria estratégica que irá possibilitar ambas as empresas a acelerar o crescimento em mercados aeroespaciais globais. Os termos aprovados definem que a Joint Venture (JV) fechada em 4,2 mil milhões de dólares, contemplando a aviação comercial da Embraer e serviços associados, terá uma participação de 80% da Boeing e 20% da fabricante brasileira.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“2.º escalão da Europa cresce mais que destinos tradicionais”

Os destinos europeus considerados de segundo escalão estão a crescer mais em viajantes e em capacidade do que as cidades mais visitadas. Isto será resultado de uma somatória de fatores. São eles a crescente pressão nos principais aeroportos europeus, a curiosidade humana em descobrir novos lugares e sair de destinos já batidos, e ainda o sucesso das companhias aéreas low costs, que têm sido capazes de aumentar o turismo em locais antes menos visitados ao atrair viajantes com preços acessíveis.

“Fernando de Noronha proíbe objetos descartáveis na ilha”

A partir de agora, está proibida a entrada e comercialização de produtos em recipientes e embalagens descartáveis em Fernando de Noronha, Brasil. A lista de objetos proibidos inclui garrafas plásticas abaixo de 500 ml, canudos, sacolas, talheres, copos e demais objetos compostos por polietilenos, polipropilenos ou similares. “É um passo muito importante que estamos dando para a sustentabilidade da ilha. Noronha é um santuário, admirado por todos, e que por isso mesmo precisa ser cada vez mais preservada”, disse Guilherme Rocha, administrador da ilha.

“Argentina ganha novo parque nacional”

O Congresso da Nação Argentina aprovou no início do mês a criação do Parque Nacional Iberá. Localizado na Província de Corrientes, ao noroeste da República Argentina, conta com uma área de 159,8 mil hectares, além de ser uma das atrações do Corredor Ecoturístico do Litoral. O novo parque nacional junto ao Provincial compõe uma área com quatro mil espécies de flora e fauna, o que representa quase 30% das espécies reconhecidas na Argentina. As projeções indicam que o parque receberá mais de 100 mil visitantes por ano em 2028.

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“Brasileiros fizeram 3 viagens domésticas em 2018”

Os brasileiros fizeram, em média, três viagens domésticas em 2018, sendo duas mais curtas, de acordo com uma pesquisa do Booking.com, com 2 mil viajantes. Com isso, os viajantes do país se posicionam acima da média global para viagens do género. De modo especial, muitos brasileiros viajam no período de festas de final de ano, e alguns destinos mais acessados por carro figuram no ranking dos mais reservados.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.