Volta Int.: “Embratur alinha estratégia de promoção com Portugal”

Volta Int.: “Embratur alinha estratégia de promoção com Portugal”

Mercado&Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Embratur alinha estratégia de promoção com Portugal”

A gastronomia brasileira é sempre bem avaliada pelos turistas estrangeiros que visitam o país. Dos quase 6,6 milhões de turistas internacionais que passaram pelo Brasil em 2017, mais de 95% avaliaram positivamente a culinária. Pensando nisso, representantes do Turismo de Portugal, agência de promoção e comercialização do turismo do país, estiveram na Embratur a fim de propor uma ação conjunta de divulgação da culinária. A apresentação da proposta se baseou no intercâmbio cultural estabelecido entre Brasil e Portugal. O objetivo é promover a troca de experiência da gastronomia dos dois países.

“Lufthansa oferece seis novos destinos turísticos saindo de Frankfurt e Munique”

Em meados de dezembro, a Lufthansa passa a oferecer aos clientes seis novos destinos a partir de Frankfurt e Munique, na Alemanha. Para começar, serão voos para Eilat (Ovda), o resort de férias no Mar Vermelho ao sul de Israel. A companhia vai levar os passageiros para este paraíso ensolarado quatro vezes por semana.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Marketing de turismo: como diferenciar produtos e marcas na era digital?”

A transformação digital é um processo evolutivo que vai introduzir melhores negócios no turismo. De acordo Javier Batanero, um professor da Escola de Negócios ESIC e sócio-gerente, a digitalização não é apenas necessária para competir contra outras empresas de turismo, mas também para sobreviver em num novo mercado, onde novos mercados estão constantemente a entrar.

“Siam Park, o melhor parque aquático do mundo pelo quinto ano consecutivo”

O parque aquático e de lazer Siam Park, assinala o seu décimo aniversário e foi reconhecido, pelo TripAdvisor, o melhor parque do mundo, uma posição que recebe também classificação Europeia. Pelo quinto ano consecutivo que o parque aquático recebe este reconhecimento.

“Viajes El Corte Inglés vende mais 5,7% graças aos seus operadores turísticos”

A agência de viagens atingiu o valor de 2.533,6 milhões de euros no ano fiscal entre o dia  1 de março de 2017 a 28 de fevereiro de 2018, com um  crescimento de 5,7%.  A Viajes El Corte Inglés (VECI) alcançou um EBITDA de 54,13 milhões.

“Inauguração do primeiro hotel AC Hotels by Marriott em Nova Iorque”

A marca AC Hotels by Marriott inaugurou, ontem, o primeiro dos dois estabelecimentos que prevê abrir este ano em Nova Iorque. O evento foi apresentado por Antonio Catalán, presidente e fundador da empresa, que já tinha anunciado que inauguraria mais 50 novos estabelecimentos em 2018, principalmente nos Estados Unidos e na Europa.

“Impactos do primeiro dia de greve na Ryanair”

Os sindicatos registaram 24 voos cancelados de e para a Espanha ontem, quarta-feira até às 15:00 no primeiro dia da greve de dois dias convocada pela tripulação da Ryanair.

Panrotas – https://www.panrotas.com.br/

“Turismo em excesso –  para além dos grandes destinos”

A primeira e a segunda parte do especial de overtourism apresentam informações referentes ao mercado internacional, com foco em destinos clássicos como Veneza (Itália) e Barcelona (Espanha). Mas o Turismo excessivo não é problema apenas dos grandes destinos mundiais. Apenas 20 turistas adicionais em uma pequena comunidade rural pode ser um caso de overtourism.

“Catarata do Iguaçu ultrapassa 1 milhão de visitantes no ano”

O Parque Nacional do Iguaçu superou no último domingo, o número de visitas. Regista-se assim um milhão de visitantes acumulados desde o início do ano, segundo o Ministério do turismo. O recorde foi impulsionado principalmente pela presença de brasileiros, argentinos, paraguaios, uruguaios e norte-americanos.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.