Volta Int: “Empresa chinesa pode ameaçar duopólio Boeing-Airbus”

Volta Int: “Empresa chinesa pode ameaçar duopólio Boeing-Airbus”

Panrotas – http://www.panrotas.com.br
“Empresa chinesa pode ameaçar duopólio Boeing-Airbus”
Na passada semana, a Commercial Aircraft Corporation of China anunciou que o C919 tinha recebido 730 pré-encomendas. Estes números não preocupam, necessariamente, as concorrentes Boeing e Airbus, mas outras análises anunciam o possível fim desse duopólio da aviação global.

“Avianca reabre venda de passagens durante greve”
Mesmo com a greve de pilotos na Colômbia, a Avianca reabriu, gradualmente, a venda de bilhetes para as suas rotas domésticas e internacionais, de acordo com a Europa Press. As ligações através dos hubs da empresa em Lima e San Salvador operam normalmente.

“United App permite localizar bagagem em tempo real”
A United Airlines acaba de anunciar uma nova funcionalidade da sua aplicação, que permite aos seus clientes monitorizar, em tempo real, a localização da sua bagagem. A opção “Track My Bag” pode ser acessada no menu principal da app e será ativada após o preenchimento do itinerário ou número da etiqueta da bagagem do passageiro.

Mercados & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/
“República Dominicana terá 20 mil novos quartos e retoma voo DF a Punta Cana”
A República Dominicana comemora o anúncio do regresso dos voos entre Brasília e Punta Cana, com quatro frequências semanais. De acordo com René Contreras, diretor do Escritorio da Republica Dominicana no Brasil, há negociações para 2018.

“Costa vai lançar novos roteiros no Caribe”
A Costa Cruzeiros vai lançar novos roteiros para o Caribe, uma medida fundamental após a destruição causada pelo furacão Irma na região. Segundo René Hermann, diretor presidente da Costa no Brasil, poucos roteiros da empresa serão afetados uma vez que a temporada da Costa começa, com mais força, em dezembro.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.