Volta Int.: “Espanha e Portugal encerram a fronteira para o turismo e lazer”

Volta Int.: “Espanha e Portugal encerram a fronteira para o turismo e lazer”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Espanha e Portugal encerram a fronteira para o turismo e lazer”

Espanha e Portugal vão restringir a circulação na fronteira comum entre ambos países para a actividade  turística e de lazer durante pelo menos um mês, mantendo o transporte de mercadorias e a passagem de trabalhadores transfronteiriços.

“B the travel brand fecha as agências mas mantém-se na web”

A Ávoris Reinventing Travel, a divisão de viagens do grupo Barceló, anunciou neste domingo que encerrará temporariamente a sua rede de agências de marcas de viagem para conter a expansão do coronavírus, embora mantenha o site da agência ativo.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Abav lança campanha de incentivo ao adiamento de viagens”

A Abav Nacional, em parceria com a Vertebratta, acaba de divulgar a campanha “Adia!”, que tem como objetivo incentivar os consumidores a adiarem os seus planos e se protegerem do Covid-19 (coronavírus). De acordo com a entidade, a campanha é uma ação de apoio à sustentabilidade económica de todos os setores da economia que dependem deste adiamento.

“Novo navio da AmaWaterways fará roteiros pelo Nilo”

A AmaWaterways anunciou o lançamento do seu 25.º navio de cruzeiro fluvial, o luxuoso AmaDahlia, que está programado para navegar no rio Nilo a partir de setembro de 2021. O roteiro, Segredos do Egito e Nilo, proporcionará aos hóspedes uma oportunidade única de experimentar o destino.

“Juma Ópera inaugurou em fevereiro e já tem bons resultados”

O novo Juma Ópera, inaugurado em 17 de fevereiro de 2020, em Manaus, já está a atrair bons resultados. Da mesma rede que o Juma Amazon Lodge, hotel com temática de selva, o novo empreendimento é um hotel boutique, com 41 acomodações, que vão de 23 m² a 70 m² e dividem-se em seis categorias. A quantidade pequena de quartos não é um problema para o hotel, uma vez que o atendimento é personalizado e direcionado hóspede a hóspede, característico da modalidade hoteleira. Como foi inaugurado há pouco tempo, somado às incertezas trazidas pelo Coronavírus, o Juma Ópera ainda não possui resultados concretos para 2020, mas até então a ocupação tem sido positiva, principalmente por conta dos próprios moradores da cidade.

“Alberto Fernandez fecha fronteiras da Argentina”

O presidente da Argentina, Alberto Fernandez, divulgou na noite deste domingo (15) o fechamento das fronteiras aérea, terrestre e fluvial do país pelo próximos 15 dias. A medida é valida já a partir desta segunda-feira (16) para conter a pandemia do coronavírus (Covid-19). Na ocasião, somente argentinos e estrangeiros residentes poderão entrar no país. Já os turistas que estão atualmente na Argentina também poderão retornar para os seus países de origem. Até então, 56 casos foram confirmados na Argentina, com duas mortes.

“Austrália está isolada por 14 dias”

Bem como aconteceu com a vizinha Nova Zelândia, a Austrália decidiu isolar-se do resto do planeta pelos próximos 14 dias em função da pandemia do coronavírus (Covid-19). Ninguém pode entrar nem sair do país até o fim do mês. De acordo com o primeiro-ministro da Austrália, Scott Morrison, a medida entrou em vigor na madrugada deste sábado (14), considerada de “extrema importância” para o país, que também decidiu banir cruzeiros marítimos de seus portos por 30 dias.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Iberia disponibiliza QR code para consulta e gestão de voos”

Visando evitar esperas desnecessárias, a Iberia disponibilizou um QR code para que os passageiros possam consultam a situação do voo e realizar alterações nas reservas. Outra opção é consultar através do site da companhia ou do WhatsApp (+34 676 67 60 04) digitando “Covid-9” na mensagem enviada.

“Disney amplia medidas e fecha lojas e resorts nos Estados Unidos”

Seguindo as recomendações mundiais de saúde, a Disney suspenderá as suas operações no Downtown Disney (Califórnia), no Disney Springs (Orlando) e em todas as lojas na América do Norte (não apenas nos parques) a partir da próxima terça-feira (17). As lojas que não são operadas pela Disney em Disney Springs seguirão as recomendações dos seus donos. Além disso, serão fechados temporariamente os resorts de Walt Disney World e o Disney’s Vero Beach Resort a partir do dia 20 de março. Na última semana, a Disney anunciou também o encerramento dos seus parques em Orlando e Paris, além da suspensão de todas as saídas do Disney Cruise Line a partir do último dia 14.

“Norwegian suspende cruzeiros com embarque até 11 de abril”

A Norwegian suspendeu todos os cruzeiros da Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises com embarque até 11 de abril. “A suspensão temporária visa contribuir com os esforços em todo o mundo para conter a disseminação do COVID-19. Essa medida é tomada com muita cautela e a companhia não apresentou nenhum caso confirmado de COVID-19 em sua frota de 28 navios, diz comunicado.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.