Volta Int.: “Espanha ocupa a  4.ª posição do mundo em relação ao turismo de congressos”

Volta Int.: “Espanha ocupa a  4.ª posição do mundo em relação ao turismo de congressos”

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Hilton anuncia novo hotel da marca Hampton na Argentina”

A Hampton by Hilton, marca upper-midscale, anunciou ontem o seu segundo hotel do selo na Argentina, o Hampton by Hilton Buenos Aires Parque Leloir. O empreendimento de 72 quartos tem data de abertura marcada para 2021 e fará parte do edifício multiusos Thays Parque Leloir. A estrutura contará com duas piscinas, ginásio, spa, centro de convenções, lojas, restaurantes e residências.

“Best Western e IBM lançam anúncio com inteligência artificial”

A Best Western e a IBM acabam de lançar um anúncio interativo baseado em inteligência artificial, que ajuda os clientes a planearem as suas férias na América do Norte. O anúncio oferece dicas de viagem e recomenda acomodações locais, com base nas preferências do cliente por meio de um diálogo.

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“AccorHotels terá primeiro hotel na Bolívia em 2019”

A AccorHotels deu início à construção do seu primeiro hotel na Bolívia, na cidade de Santa Cruz de la Sierra, com a bandeira Novotel num investimento de 20 milhões de dólares. A inauguração do empreendimento, que terá 19 andares e 144 apartamentos, está prevista para o segundo semestre de 2019.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Espanha ocupa a  4.ª posição do mundo em relação ao turismo de congressos”

No ano passado, 4.986 congressos foram realizados na Espanha, com uma faturação de 6.130 milhões de euros, 3,38% a mais do que em 2016, gerando 24.960 atividades e movimentando 1,3 milhão de participantes, um aumento de 17,93%. Essa faturação fez do país o quarto do mundo neste setor, atrás dos EUA, da Alemanha e do Reino Unido, de acordo com o balanço apresentado ontem pelo Spain Convention Bureau (SCB).

“Barcelona ordena fechar 4.148 apartamentos turísticos em dois anos”

O município de Barcelona ordenou que um total de 4.148 flats turísticos ilegais fossem fechados desde 2016 — dos quais 2.355 não estão mais em operação — impôs 5.503 sanções e inspecionou 81 prédios inteiros, 21 residências estudantis e 61 pensões turísticas que não cumpriram a sua licença.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.