Volta Int: “Espanha volta a liderar crescimento do NH Hotel Group”

Hosteltur – www.hosteltur.com
“Espanha volta a liderar crescimento do NH Hotel Group”
Os hotéis do NH Hotel Group em Espanha voltaram a liderar o crescimento da cadeia, destacou o diretor-geral para Espanha, Portugal e Andorra, Hugo Rovira. Os números confirmam-no, tendo-se registado um crescimento de 20% das receitas no primeiro trimestre, graças à melhoria da ocupação, do preço médio e do Ebitda em torno de 30%.
“Accor inaugura no Rio hotéis avaliados em mais de de 50 M €”
Dois hotéis avaliados em 50,7 milhões de euros, segundo o preço do mercado, forma inaugurados pelo grupo AccorHotels no Rio de Janeiro. Do complexo hoteleiro fazem parte uma unidade da marca Novotel e outra ibis Budget. “O Rio de Janeiro é o maior destino turístico de Brasil. Por isso consideramos fundamental na nossa estratégia de expansão a abertura deste combinado Novotel e ibis Budget em Botafogo”, afirmou Olivier Hick, diretor de operações das marcas midscale da AccorHotels para a América do Sul.
Panrotas – www.panrotas.com.br

“Amadeus lança solução que compara dados de companhias aéreas”
A Amadeus, fornecedora de soluções tecnológicas para a indústria de Viagens e Turismo, anunciou o lançamento da ferramenta Booking Analytics, que fornece às companhias aéreas informações detalhadas das suas reservas para comparar com outros players do mercado. A ideia é ajudá-las a posicionar -secom base no seu desempenho e dos concorrentes.
“Jet Blue dá voo grátis a familiares das vítimas de Orlando”
Como forma de se solidarizar com a tragédia ocorrida em Orlando (EUA) no último domingo (12), a Jet Blue anunciou que dará voos gratuitos aos familiares e namorados (as) das vítimas e feridos no massacre. “Queremos fazer a nossa parte para ajudar as vítimas desta tragédia, assim como apoiar a comunidade de Orlando neste momento tão difícil”, anunciou a companhia em comunicado.
“Airbus terá fábrica de helicópteros na China”
A Airbus anunciou que terá uma unidade de montagem de helicópteros na China, resultado da parceria entre a fabricante de aeronaves e um consórcio chinês formado pelas empresas China Aviation Supplies Holding Company (CAS), Qingdao United e Citic Offshore Helicopter. O plano é vender a estas empresas 100 helicópteros H135, no valor de US$ 788 milhões, e a Airbus prevê uma procura de três a cinco mil helicópteros na China nos próximos 20 anos, considerando-se que o país é um dos mercados que crescem mais rápido neste segmento.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.