Volta Int.: “Estados Unidos planeiam juntar-se de novo à OMT”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Estados Unidos planeiam juntar-se de novo à OMT”

Os Estados Unidos estão a explorar a possibilidade de se unirem novamente à Organização Mundial do Turismo”, disse Emma Doyle, vice-chefe de gabinete do presidente do país, que dirige a delegação que participa do conselho executivo da UNWTO, celebrado esta semana em Baku (Azerbaijão). Observou que o seu país está ansioso para trabalhar com essa organização “para promover o turismo em todo o mundo”.

“Meliá reitera o seu compromisso com Cuba apesar de ‘desentendimento’ com os EUA”

“Cuba tem um futuro como  destino turístico excepcional e esse futuro estará ligado, indissoluvelmente, ao nome de Meliá.” Com estas palavras, o presidente da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer Juliá, reiterou mais uma vez o apoio da cadeia espanhola ao destino cubano, apesar dos “desentendimentos” com a Administração dos EUA, que considera que serão resolvidos de acordo com o princípios do direito internacional.

“Lufthansa Group Academy, nova plataforma de formação para agentes”

A Lufthansa Group Academy é uma plataforma de formação online aberta a todos os agentes de viagens que desejam aprimorar os seus conhecimentos sobre o Grupo Lufthansa. Desta forma, o profissional do setor pode aprender divertindo-se e ganhando prémios com o seu trabalho.

“Omio nomeia Country Manager para Espanha e Portugal”

A plataforma de viagens Omio incorporou um novo Country Manager no seu modelo para o mercado espanhol e português. Com uma grande experiência internacional, Julián Gil será o representante da startup na Espanha e em Portugal, encarregado de garantir que a plataforma atenda às necessidades dos passageiros nos dois países.

“Os agentes alemães confiam na última hora para salvar o verão”

As agências de viagens da Alemanha estão atentas ao potencial ressurgimento das reservas para o verão de 2019, contando com as vendas de última hora após a queda registada até agora este ano. As condições para incentivar as reservas são favoráveis com a economia estável, um consumo privado que permanece sólido e nenhum grande evento desportivo no horizonte que incentive os cidadãos a ficar em casa. Após a queda de vendas de 12% em abril.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“36% dos hotéis considera violação de dados um exagero”

Com a grande quantidade de dados de clientes que os hotéis coletam, o setor de hospitalidade costuma ser um alvo direto dos hackers. Redes, como Starwood, Hyatt, InterContinental e Hilton, já sofreram alguns ataques cibernéticos e tiveram as informações de seus hóspedes vazadas. Com isso, apesar de 31% dos líderes dos hotéis acreditarem que os seus clientes deixarão de fazer negócios caso sofram uma violação de dados, 36% deles também concordam que essa invasão às informações não é tão grave e que está exagerada, de acordo com a pesquisa Shred-It Data Protection Report.

“American Airlines passa a oferecer wi-fi de alta velocidade”

A American Airlines agora oferece aos passageiros acesso a wi-fi de alta velocidade via satélite e TV ao vivo com acesso a 12 canais gratuitamente nos seus dispositivos pessoais. A aérea concluiu recentemente a instalação em toda a sua frota de operações de longa distância de mais de 700 aviões.

Mercado e Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Bolsonaro justifica veto e afirma que medida atrairá empresas low-cost”

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (18) que a cobrança por bagagem despachada vai estimular a vinda de empresas low-cost para o Brasil, garantindo um maior concorrência. “Para as low-cost vai valer, é o que elas queriam para vir pra cá ajudar na concorrência, que fosse justamente vetado esse dispositivo”, disse após o participar de cerimónia de hasteamento da bandeira, no Palácio do Planalto.

” ‘MSC for Me’ ganhará novos recursos com a chegada do MSC Grandiosa”

A MSC lança, ainda este ano, o sexto navio de cruzeiro conectado da companhia com a inauguração do MSC Grandiosa no porto de Hamburgo, na Alemanha, a 9 de novembro. Um navio que oferecerá um novo nível de recursos do MSC for Me para 2019. O MSC for Me é um programa digital multicanal que permite aos hóspedes interagirem com o navio e com os tripulantes a qualquer momento e em qualquer lugar, para melhor atender às suas necessidades, economizar tempo e aproveitar ao máximo suas férias.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.