Volta Int.: “EUA: restrições a viagens internacionais provavelmente até 2021”

Volta Int.: “EUA: restrições a viagens internacionais provavelmente até 2021”

Hosteltur:

“EUA: restrições a viagens internacionais provavelmente até 2021”

A prioridade do governo dos EUA é abrir a economia nacional e incentivar as viagens de americanos dentro do próprio país . Assim, de acordo com o secretário do Tesouro, Steven Mnuchin, é “muito provável que os EUA não levantem as restrições que estão a afetar as viagens internacionais com o Reino Unido, Europa e Ásia”. Steven Mnuchin, em declarações à Fox Business, garantiu que as “viagens internacionais não poderiam acontecer este ano”dando nota que a “prioridade do governo federal é abrir a economia nacional”.

“Maiorca aposta no turismo entre ilhas para aumentar a temporada”

A partir da próxima segunda-feira, quando metade de Espanha ingressar na fase três do desconfinamento, incluindo todos os arquipélagos das ilhas Baleares e a mobilidade for menos restrita, será lançada uma campanha para capturar o mercado inter-ilhas.

“Palma Beach espera pouco turismo nacional e mais alemães em setembro”

Os estabelecimentos e serviços que compõem a praia de Palma serão reabertos a 1 de julho, coincidindo com o final da ERTE e a data em que os turistas internacionais poderão chegar a Espanha sem precisar passar por quarentena. Juan Miguel Ferrer, CEO da marca, disse que a temporada é “desconhecida”, embora haja previsão de um aumento na procura. A expectativa destes empresários está no mercado alemão, visto que “os padrões de segurança” em Maioria são motivo de confiança para este mercado.

“Madrid Marriott Auditorium prepara-se para reabrir em setembro”

O Madrid Marriott Auditório vai reabrir em setembro com a garantia de limpeza e higiene da aplicação dos protocolos de segurança do ICTE (Instituto de Qualidade Turística Espanhola). Além disso, Marriott International já anunciou as diretrizes de limpeza a serem implementadas por todos hotéis do grupo.

Panrotas:

“Campinas (SP) lança plataforma para impulsionar Turismo”

A Prefeitura de Campinas, através da decretaria de desenvolvimento Económico, Social e Turismo, lançou o site “Conheça Campinas”. O site, que tem como objetivo “incentivar a retoma das atividades no destino após a quarentena”, dispõe de informações sobre os atrativos da cidade, hotelaria, gastronomia, roteiros, entre outros.

Mercado&Eventos:

“Empresários e entidades lançam o movimento ´Supera Turismo´”

O Movimento Supera Turismo Brasil nasce da necessidade de se trasnmitida uma mensagem de otimismo, contribuindo para a reconstrução do setor e para uma retoma mais rápida. O Movimento pretende assim unir a força das entidades representativas dos diferentes elos que compõem a indústria de viagens e turismo, empresários e profissionais do setor.

“Universal Studios Japão reabre no próximo dia 8 de junho”

O Universal Studios Japão reabre portas no próximo dia 8 de junho após três meses de operações suspensas devido à pandemia Covid-19. O parque na primeira semana só receberá visitantes provenientes de Osaka que possuem o passe anual. A partir do dia 15, passa a ser permitida a entrada de qualquer cidadão daquela cidade.

“MSC lança plataforma de vendas online para agentes e parceiros”

A MSC Cruzeiros lançou uma plataforma de vendas online, chamada MSC Reserve 24 horas, para os agentes de viagens parceiros. Através desta ferramenta gratuita e de fácil integração, os agentes parceiros poderão oferecer aos clientes a possibilidade de pesquisar e reservar todas as opções de férias da MSC Cruzeiros diretamente no seu website.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.