Volta Int.:”Fortaleza ganha 48 voos internacionais e espera um aumento de 70 mil turistas por ano”

Volta Int.:”Fortaleza ganha 48 voos internacionais e espera um aumento de 70 mil turistas por ano”

Brasilturis – https://brasilturis.com.br/

“Fortaleza ganha 48 voos internacionais e espera um aumento de 70 mil turistas por ano”

O Ceará está com grandes expectativas para o turismo nos próximos anos. Com a expansão do hub com a Gol e Air France-KLM desde maio deste ano, o Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, vai receber 48 frequências internacionais por semana para 14 destinos até o final do ano como Amesterdão  (Holanda), Paris (França), Lisboa (Portugal), Bogotá (Colombia), Milão (Itália), Cidade do Panamá (Panamá), Frankfurt (Alemanha), Praia (Cabo Verde), Caiena (Guiana Francesa), Buenos Aires, Rosário e Córdoba (Argentina) e Miami e Orlando (EUA).

“JW Marriott estreia na Cidade do Panamá”

Situado no prédio mais alto do Panamá e da América Central, o Bahia Grand Panama Hotel, na capital panamenha, será transformado num JW Marriott. O hotel, inaugurado em 2011, funciona como uma propriedade independente desde março de 2018. Ithaca Capital, Hotel ToC e Marriott International assinaram acordos para renomear o hotel como um JW Marriott, sob um contrato de gestão de longo prazo com Marriott International.

Hosteltur –  https://www.hosteltur.com/

“Aeroméxico aumenta voos entre o México e a Espanha”

A Aeromexico vai reforçar a sua rota Madrid – México com três frequências adicionais por semana, a fim de atender “à crescente procura por passageiros” na conexão entre as duas capitais. Também irá reforçar o seu serviço no aeroporto de Madrid-Barajas.

“eDreams vai investir 30 milhões de euros e contratar 150 trabalhadores este ano”

O grupo de viagens online eDreams Odigeo vai investir 30 milhões de euros durante este ano fiscal, basicamente destinado ao desenvolvimento de software para novos produtos para os seus clientes, na estratégia que realiza para a diversificação de produtos e vai contratar 150 trabalhadores.

“Fitur 2019, mais extensa e segmentada”

IFEMA iniciou o marketing e design da Feira Internacional de Turismo de Madrid Fitur 2019 que nesta nova edição irá incorporar importantes novidades, entre elas, sua comemoração acontece novamente para a última semana de janeiro, entre os dias 23 e 27 de janeiro 2019

“Calviá Beach The Plaza abre no próximo domingo”

Um terraço-telhado com as maiores piscinas suspensas na Europa (46 metros de comprimento) assim como a arquitetura e o design de última geração, são as características que destacam  no novo hotel Calviá Beach The Plaza, a mais recente adição ao portfólio Meliá Hotels Interntional em Magaluf.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Flytour MMT lança pack para casamentos na Serra Gaúcha”

Na onda dos “weddings destinations“, a Flytour MMT Viagens quer incrementar a realização de casamentos em destinos nacionais. A operadora acabou de lançar o produto Casamento Dos Sonhos: Serra Gaúcha. A Serra Gaúcha é procurada por ser um destino mais barato e dentro do Brasil é consagrada no setor do casamento.

“Avianca e Alitalia fazem acordo de codeshare para 21 destinos”

Avianca Brasil e Alitalia, anunciam a implementação de um acordo de codeshare. Inicialmente, com seu código “AZ”, a companhia aérea italiana comercializará passagens aéreas dos destinos no Brasil, aumentando significativamente sua participação no mercado.

“E-HTL presenteia agências que mais comercializarem no aluguer de casas”

A E-HTL Viagens, em parceria com a Tourico Holidays, vai premiar as agências de viagem com maior número de aluguel de casas registrado entre os dias 25 de junho e 31 de agosto com uma câmera GoPro Hero 4. O objetivo da operadora é incentivar a venda do produto nas agências, que devem ter no mínimo dez reservas para participar da ação.

“Rede ICH projeta ser a quarta maior do país após inaugurações”

A cade hoteleira ICH que conta com 40 hotéis,  iniciou um processo de expansão que lhe vai garantir ser a quarta maior do país. O plano prevê a inauguração 11 novas unidades nos próximos dois anos, totalizando 50. A expansão surge num momento de recuperação da rede, que teve um crescimento de 17% no mês de janeiro e tem uma meta de crescer 8% no acumulado deste ano.

Panrotas – https://www.panrotas.com.br/

“Star Alliance premia parceiros que mais venderam em 2017”

A Star Alliance realizou, ontem, o tradicional Top Awards para premiar as 20 empresas que mais venderam bilhetes das companhias aéreas que fazem parte do grupo. O evento foi realizado na Ifly, em São Paulo, e contou com vários nomes conhecidos. Alatur JTB, Ancoradouro, Avipam, BCD Travel, CNT, Confiança, Copastur, CWT, CVC Corp, Decolar.com, Esferatur, Flytour American Express Business Travel, Flytour Gapnet, High Light, Kontik, Maringá Turismo, Rextur Advance, Sakura, Sky Team e Viajanet foram as empresas premiadas.

“Delta reabre Sky Club em Washington”

O lounge Delta Sky Club no Aeroporto Ronald Reagan, de Washington (EUA) está oficialmente aberto. Após passar por uma renovação e expansão, o espaço dedicado aos clientes da Delta Air Lines agora conta com cerca de 2,7 mil metros quadrados de área para uso dos viajantes.

Travel & Daily News – https://www.traveldailynews.com/

“Ryanair lança nova rota de Londres Stansted para a Dole”

A Ryanair, a companhia aérea da Europa, anunciou uma nova rota de esqui semanal de London Stansted para Dole, na França, com início em dezembro de 2018. A programação da London Stansted Winter 2018 da Ryanair inclui 124 rotas no total, com outras três novas rotas para Belfast, Edimburgo e Nantes.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.