Volta Int.: “Four Seasons abre seis novos hotéis este ano e adiciona avião em 2021”

Volta Int.: “Four Seasons abre seis novos hotéis este ano e adiciona avião em 2021”

Brasilturis – https://www.brasilturis.com.br/

“Four Seasons abre seis novos hotéis este ano e adiciona avião em 2021”

O Four Seasons São Paulo, que completou, em 2019, o seu primeiro ano de operação, sediou um roadshow da rede na noite desta quinta-feira (20). A Segundo Daniela Pescio, diretora de Vendas do Four Seasons no Brasil, o grupo que hoje conta com 117 unidades abertas tem previsão de terminar o ano com 123 propriedades em operação. Conforme anunciado recentemente, os destinos contemplados com novos empreendimentos são: Bangkok (Tailândia), Madrid (Espanha), São Francisco, Napa Valley e Nova Orleães (EUA) e Tóquio (Japão). Outra importante novidade adiantada pela diretora é a inauguração de uma nova aeronave, construída pela própria rede, que vem para complementar a experiência dos clientes no programa private jet.

“The Biltmore Hotel conclui revitalização avaliada em US$ 35 milhões”

O The Biltmore Hotel, nos EUA, anunciou recentemente a conclusão da sua restauração e reforma de 35 milhões de dólares, que contemplou todas as suas acomodações, o campo de golfe de 18 buracos e 71 pares, além de melhorias no seu spa, ginásio e nos seus quase 7 mil metros quadrados de área para conferências, reuniões e coquetéis.

“IHG tem crescimento de 6% no lucro operacional em 2019”

O Intercontinental Hotels Group (IHG) anunciou um crescimento no lucro operacional de 6% em 2019. De acordo com Keith Barr, CEO do grupo hoteleiro, o desempenho positivo reflete à estratégia implementada ao longo do ano. Durante o ano, a rede aumentou a média diária em 5.6%, com forte demanda das marcas mais estabelecidas. No caso das recentes aberturas, espera-se uma expansão em 2020 e bom desempenho, principalmente, nas países da Europa, Oriente Médio e África.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“EasyHotel investe 28 milhões de euros em Madrid”

EasyHotel anunciou o investimento de 28 milhões de euros na aquisição e construção de um hotel em Madrid, que será o seu 2.º em Espanha. O hotel de 230 quartos, localizado em Méndez Alvaro e a 10 minutos a pé da estação ferroviária de Atocha, está programado para abrir durante o exercício financeiro de 2021-2022. A cadeia de baixo custo já possui um hotel de 204 quartos em Barcelona e uma franquia em Málaga (146 quartos) cuja abertura ainda não está definida.  O EasyHotel está presente em 11 países (32 cidades) e possui 40 hotéis (3.759 quartos).

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Liderança e Inteligência Artificial serão temas abordados na WTM-LA 2020”

A 8.ª edição da WTM Latin America, que acontece entre os dias 31 de março a 2 de abril, no Expo Center Norte em São Paulo, confirma a participação de Alex Leite, diretor da Live University, e Martha Torres, diretora da L.E.K Consulting. Os executivos participarão no Inspire Theatre e conversarão com os participantes do evento sobre os temas “Liderança” e “Inteligência Artificial”.

“Delta é eleita uma das ‘100 Melhores Empresas para se Trabalhar’ pelo 4.º ano consecutivo”

A Delta foi nomeada pela revista Fortune uma das “100 Melhores Empresas Para se Trabalhar” em 2020, de acordo com a Great Place to Work. Este é o 4.º ano consecutivo em que a companhia recebe o prémio. Por mais uma edição, a Delta é a única companhia aérea a figurar na lista, que se baseia na classificação dos funcionários a respeito da cultura no local de trabalho, incluindo o orgulho que sentem nos seus empregos, a camaradagem que experimentam com colegas de trabalho e o nível de confiança que sentem em relação aos líderes.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“British Airways amplia frequências para África e EUA”

A British Airways anunciou novas frequências para A Cidade do Cabo, na África do Sul, Miami e Seattle, nos Estados Unidos, a partir do Aeroporto de Heathrow, em Londres. A ampliação de voos faz parte dos planos da companhia aérea para a primavera e o verão no hemisfério norte. Na última semana, a empresa já havia lançado oito novas rotas para o período de grande movimento turístico no continente.

“Coronavírus cancela grandes feiras de Turismo na Ásia”

As organizações da IBTM e da ILTM Asia Pacific, assim como da ITB China, anunciaram o cancelamento das feiras que estavam programadas para este ano por conta do surto de coronavírus (Covid-19) originado no território chinês. De acordo com comunicado, locais de grande circulação de pessoas em espaços fechados devem ser evitados no momento. Segundo a Embratur, as inscrições já efetuadas para os eventos que seriam realizados nos meses de abril e maio em Singapura e Xangai, na China, serão canceladas do sistema SCIE sem ónus direto aos expositores interessados.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.