Volta Int.: “Greve de funcionários da Air France poderá ser cancelada”

Volta Int.: “Greve de funcionários da Air France poderá ser cancelada”

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Greve de funcionários da Air France poderá ser cancelada”

As greves dos funcionários da Air France, programada entre os dias 23 e 26 de junho, foram canceladas pela maioria dos sindicatos. Esta é mais uma reviravolta de um conflito que tem durado meses, levando a 15 dias de paralisação e ao afastamento do antigo CEO da Air France-KLM, Jean-Marc Janaillac — toda a situação acumulou um montante financeiro para a empresa em 462 milhões de dólares.

“Noruega testa avião elétrico e quer operar voos comerciais até 2025”

Lar de algumas das rotas de voos de pequena distância mais movimentadas da Europa, principalmente devido aos terrenos montanhosos que dificultam o transporte terrestre, a Noruega e a sua indústria de aviação preparam-se para investir num novo tipo de aeronave, utilizada ainda apenas esporadicamente no setor aéreo global: os aviões movidos a eletricidade.

“Extravio de bagagem caiu 70% desde 2007, revela estudo”

As companhias aéreas de todo o mundo melhoraram a taxa de entrega de bagagem, de acordo com o relatório divulgado hoje pela Sita. A melhoria revela-se constante na última década e o estudo indica uma queda de 70% no extravio de bagagem desde 2007.

“Selina investe 60 milhões de reais para abrir 40 hotéis no Brasil” 

A Selina, grupo hoteleiro e de coworking, chega ao Brasil com o seu primeiro hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, a ser inaugurado ainda este ano. Com planos de expansão em todo o país, o grupo também espera abrir unidades em São Paulo e Florianópolis em 2018.

“Destinos de risco: os países com maior número de incidentes com viajantes”

Um estudo divulgado pela Compara Online, site que compara os valores de seguros-viagem, procurou descobrir, junto das seguradoras associadas, quais os locais onde mais acontecem incidentes aos viajantes. No resultado, três regiões se destacaram com os maiores números dos últimos 12 meses: Estados Unidos, Tibete (China) e Tailândia.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Air France terá até 12 voos semanais entre Rio de Janeiro e Paris em 2019”

A Air France prevê enriquecer as operações entre Paris e o Rio de Janeiro já a partir de 2019. Atualmente, a companhia opera um voo diário entre as cidades. A partir do dia 28 de outubro, considerada a época alta, a cidade ganha mais três voos semanais. Estas frequências adicionais vão tornar-se regulares.

“Single Trips organiza roteiros turísticos especiais para solteiros”

A falta de companhia em viagem pode ser fundamental para que ela nem chegue a acontecer. Não são todos os que estão dispostos a aventurar-se pelo mundo sozinhos. Pensando nisso, a agência Single Trips foi criada para realizar roteiros turísticos especiais para solteiros, unindo grupos de pessoas que viajam sozinhas para que vivam experiências únicas.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Sete dos 50 melhores restaurantes do mundo são espanhóis”

A distinção de o melhor restaurante do mundo foi para Osteria Franciscana, em Modena, Itália, seguida por El Celler de Can Roca e Mirazur, localizada em Menton, uma cidade na Riviera Francesa. Estes prémios representam um triunfo da cozinha mediterrânea na mais recente edição dos 50 Melhores Restaurantes do Mundo, premiados pela revista britânica Restaurant.

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“Xcaret de Cancún aposta em resorts com novo conceito ‘all-fun inclusive‘ “

O Grupo Xcaret está a apostar na construção de 11 resorts, com o conceito all-fun inclusive, em Cancún. O 1.º deles, o Hotel Xcaret México, com 900 quartos, foi aberto em dezembro do ano passado, e já conta com o sistema que, além de transfers e refeições, inclui entrada para todos os parques da marca no destino mexicano.

Travel & Daily News – https://www.traveldailynews.com/

“RewardExpert classifica os viajantes mais rabugentos e felizes do mundo”

O relatório descobriu que os três países com os viajantes mais felizes são a Rússia, Sérvia e Líbano. Os três países que abrigam os viajantes mais rabugentos são a Espanha, a Irlanda e a Islândia.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.