Volta Int.: “Greve de pilotos cancela quase 100% dos voos da British”

Volta Int.: “Greve de pilotos cancela quase 100% dos voos da British”

Mercado & Eventos:

“Greve de pilotos cancela quase 100% dos voos da British”

A greve de pilotos no Reino Unido forçou a British Airways a cancelar quase 100% de seus voos esta segunda-feira. A paralisação acontece devido a uma disputa por reajustes salariais e foi anunciada em agosto pela Associação Britânica de Pilotos (Balpa). No site oficial, a British afirma que está a trabalhar com companhias aéreas parceiras para alojar os passageiros e atender o maior número possível de clientes.

Hosteltur:

“Hotéis de cinco cidades espanholas, no Top 10 da Europa”

Os mercados hoteleiros de Madrid, Barcelona, Sevilha, Málaga e Valência estão entre os dez que mais crescem na Europa este ano. Os dados são destacados no relatório Global Hotel Study da consultoria STR que coloca Madrid e Málaga como dois dos “mercados quentes” ou mercados de moda do momento.

“Hotel PortoBay Flores abre no centro histórico do Porto”

O PortoBay Hotels & Resort inaugurou o novo PortoBay Flores, localizado no centro histórico do Porto, especificamente na Rua das Flores. É um hotel de 5 estrelas com 66 quartos. O hotel dispõe de spa e piscina coberta, ginásio, restaurante, bar e terraço com vista para a rua, pátio com jardim e espaços para reuniões.

“Turista de golfe tem despesa média de 1.699 € nas Ilhas Canárias”

O turista que viaja para as Ilhas Canárias para praticar golfe gasta 1.699 euros em quase dez dias de estadia, valor que excede mais de 500 euros por pessoa na média do turismo geral, fixado em 1.155 euros. Em 2017 – o último ano completo disponível – um total de 138.170 viajantes mudou-se para o arquipélago com essa motivação e gerou um faturamento total de 235 milhões de euros na atividade, segundo dados do governo das Ilhas Canárias.

Panrotas:

“Millennials estão a mudar as viagens de negócios”

O setor de viagens de negócios nunca foi tão desafiado e atualmente está a passar por um momento crítico, impulsionado por uma geração que espera que a tecnologia “simplesmente funcione”, que alterna entre diferentes aplicativos, como Spotify e Instagram, num segundo e agenda a viagem corporativa em seguida. Os millennials estão a tornar-se cada vez mais influentes neste setor.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.