Volta Int.: “Hotéis aproveitam a Black Friday para combater a temporada baixa”

Volta Int.: “Hotéis aproveitam a Black Friday para combater a temporada baixa”

Hosteltur:

“Hotéis aproveitam a Black Friday para combater a temporada baixa”

Em 2018, a Black Friday em Espanha obteve resultados muito positivos nas compras online a ultrapassar os 1.560 milhões de euros. No entanto, as previsões são de que este ano haja um abrandamento. As redes hoteleiras espanholas anunciam descontos que variam de 15% a 65% e sorteios para noites gratuitas, facilitando as estadias em família e sem custo para as crianças. O objetivo passa assim por impulsionar as vendas na temporada baixa.

“Globalia não vende rede Be Live Hotels e deseja continuar a crescer”

Após a venda da Air Europa, o grupo Globalia anuncia não ter intenções em vender a rede Be Live Hotels, desejando aumentar o seu portefólio. Este mês foi inaugurado o Be Live Collection Cayo Santa María, o oitavo hotel em Cuba da rede e 34 no total.

“Preço médio aumentou 9% em Barcelona”

Durante o mês de outubro, os hotéis em Barcelona conseguiram aumentar  9% no preço médio por quarto ocupado (ADR) em comparação com o mesmo mês do ano passado. Em outubro, o ADR era de 155,08, segundo dados do STR Hotel Barometer e Cushman & Wakefield, que produziu uma edição especial no destino de Barcelona. Este aumenteo deve-se ao número de eventos agendados.

“Marriott está interessada no Be Live Son Antem”

Os representantes do grupo hoteleiro Marriott International visitaram recentemente as instalações do hotel de cinco estrelas Be Live Collection Son Antem, gerido pela rede Globalia em Maiorca. No entanto, o grupo destaca que ainda não apresentaram qualquer proposta.

“Barceló Hotel Group abre primeira unidade na Eslovénia”
O Barceló Hotel Group já anunciou que em 2021 vai abrir o  seu primeiro hotel na Eslovénia, depois de assinar um contrato de aluguer para incorporar uma propriedade na capital Liubliana. O hotel de 4 estrelas com 151 quartos será gerido sob a marca Western. Contará com restaurante, lobby bar, estacionamento e duas salas de reuniões de 30 e 40 metros quadrados.

Panrotas:

“Triple M chega à Europa de “olho” no Jogos Olímpicos em França”

A Triple M acaba de desembarcar na Europa. Com mais de 20 anos de presença no mercado brasileiro, a empresa focada em operações terrestres e tecnologias para eventos inaugurou um escritório em Portugal e já assinou com agências e DMCs sediadas em Espanha, Itália, Alemanha e França com a sede dos Jogos Olímpicos de 2024.

“Foz do Iguaçu terá parque temático em 2020”

O Movie Cars Entertainment, na Foz do Iguaçu, vai contar com cinco mil metros quadrados de estrutura, 40 veículos, 23 cenários, mais de dois mil metros quadrados de estacionamento e restaurante com 400 metros quadrados. A previsão é que seja inaugurado no primeiro trimestre de 2020.

Mercado&Eventos:

“Air Europa com descontos de até 15% na Black Friday”

No âmbito da Black Friday a Air Europa anuncia descontos em passagens aéreas com destino a Madridd, Porto, Tel Aviv e Lisboa. Os preços terão descontos até 15%. A promoção só é válida para compras realizadas no site da companhia até o dia 2 de dezembro.

“Emirates anuncia novo canal de compras a bordo”

O EmiratesRed é o novo canal de compras a bordo da Emirates. O novo canal de compras foi bem recebido pelos passageiros, pois a companhia aérea registou aumento de 23% nas vendas desde o seu lançamento. As compras realizadas no canal também são isentas de impostos e taxas.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.