Volta Int.: “Hotéis atualizam-se para atrair millennials”

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“Accor investe 121 milhões em hotel na Cidade do México”
A empresa francesa Accor lançou esta semana a primeira pedra do seu hotel Sofitel México Reforma, na Cidade do México, um projeto no qual investirá 137 milhões de dólares (cerca de 121 milhões de euros).

“Hotéis atualizam-se para atrair millennials”
Os millennials viajam de uma maneira diferente das gerações anteriores. E não tem simplesmente a ver com a tecnologia, a qual vêem como meio que lhes permite desfrutar de novas experiências. É precisamente isso, experiências autênticas, locais e personalizadas, aquilo que mais valorizam, algo que os hotéis não devem perder de vista. Na batalha competitiva entre hoteleiros e alojamento local, este último liderado pelo gigante Airbnb, os primeiros têm a seu favor o serviço ao cliente, que têm de consolidar como principal ativo face aos millennials.

“20% dos viajantes recorrem a agências para organizar as suas viagens”
A consultora Brain Troust refere, no seu barómetro turístico mais recente, que apenas um em cada cinco viajantes recorre a uma agência de viagens presencialmente para organizar a sua viagem, isto com uma tendência decrescente, sendo que os clientes com mais de 50 anos e o segmento médio e médio-baixo são os mais inclinados a utilizar os serviços das agências. Os motivos pelo qual o fazem são, em 34%, por casos de segurança, faibilidade e garantia, enquanto que 25% o faz por comodidade.
Mercado & Eventos

“Economia chinesa não preocupa e Boeing prevê ótimos resultados em 2016”
Apesar das incertezas económicas na China e da queda constante na bolsa de valores dos papéis mais valiosos do mercado, a indústria da aviação comercial mundial continua a aumentar o seu backlog, a abrir novas instalações e a finalizar a produção de novas aeronaves. De acordo com o VP de Marketing da Boeing Commercial Airplanes, Randy Tinseth, “ao olhar para 2016, é possível ver mais um ótimo ano pela frente”, muito por conta do baixo preço do petróleo, o que ajuda a derrubar o custo operacional das aéreas. Em relação a economia chinesa, Tinseth afirmou que existem tendências de uma desaceleração em todo o segmento manufatureiro, mas que o consumo, por sua vez, continua a subir, o que acaba por ser positivo para a fabricante norte-americana de aeronaves, já que cada vez mais chineses utilizam o transporte aéreo para se deslocar. “Ainda não constatamos uma desaceleração no mercado chinês”, disse o VP. Tinseth ainda acredita em um crescimento de 2,7% do PIB da China para este ano, com um aumento de até 4% nas relações comerciais.

“American Airlines fecha parceria com Uber nos EUA”
A companhia aérea American Airlines anunciou uma parceria com a Uber para trabalhar em conjunto em aeroportos dos Estados Unidos. O objetivo é facilitar a ida dos passageiros do aeroporto para as suas casas e trabalho, e vice-versa, com um serviço mais rápido. Os utilizadores da American Airlines, após efetuarem suas reservas tanto no site como no aplicativo da companhia, ao apertar o botão de ajuda “Uber’s Ride Reminder”, receberão por e-mail um ticket de confirmação. Em seguida, é só selecionar a opção “Remind me to Uber” que serão notificados sobre a corrida.

“Boeing pode lançar nova aeronave para competir com Airbus A320neo”
Uma lacuna entre a família 737 e 787 que precisa ser preenchida! Este é o desejo da Ray Conner, presidente da Boeing Commercial Airplanes, ao revelar a toda a sua equipa, durante webcast realizado esta quarta-feira (11), que a Airbus vem “roubando” ordens de encomendas dos 737s com o novo A321neo, aeronave que entrou em cena este ano pelas asas do Grupo Lufthansa. De acordo com Conner, a Boeing precisa decidir rapidamente se lançará ou não uma nova aeronave que preencha este “gap”.
Panrotas

“Aéreas americanas tiveram lucro de 22 mil milhões de dólares em 2015”
As companhias American Airlines, Southwest Airlines, Delta Air Lines e United Airlines registaram, juntas, um lucro de 22 mil milhões de dólares no ano passado, de acordo com informações divulgadas pelo The New York Times. Um dos fatores que contribuíram para esta cifra foi a baixa no preço do combustível, que está um terço mais barato do que há dois anos. De acordo com o cofundador do Fare Compare.com, Rick Seaney, o crescimento destas companhias tem-se tornado constante nos últimos dois anos, exceto em algumas rotas onde elas competem com companhias de baixo custo. Porém, analistas afirmam que a consolidação do poder exercido pelas quatro aéreas, consideradas hoje as maiores dos Estados Unidos, tem reduzido a quantidade de concorrentes, fazendo com que fiquem com a maior parcela dos voos ofertados.

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