Volta Int.: “IATA: 29% dos passageiros voaram em low costs em 2018”

Volta Int.: “IATA: 29% dos passageiros voaram em low costs em 2018”

Panrotas:

“IATA: 29% dos passageiros voaram em low costs em 2018″

A Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA) divulgou os números relacionados à aviação comercial no último ano, revelando um crescimento de 6,9% no número de passageiros transportados em relação a 2017. No total, em 2018, as companhias aéreas transportaram mais 4,4 mil milhões de pessoas entre destinos.

Brasilturis:

“Airbus lucra 2,5 mil milhões de euros no primeiro semestre do ano”

A Airbus fechou o primeiro semestre com resultados positivos. A empresa registou lucro de 2,5 mil milhões de euros nos primeiros seis meses do ano, quando recebeu encomendas de 213 aviões comerciais, além dos 88 pedidos confirmados em compras futuras.

Hosteltur:

“Meliá regista resultados positivos na Europa e na Ásia”

A Meliá Hotels International apresentou esta quarta-feira, os resultados do primeiro semestre do ano, nos quais, se verificar uma redução nos benefícios até 43,5 milhõe de euros. Estes resultados devem-se, sobretudo, ao ambiente difícil na República Dominicana, México e Cuba. No entanto, o desempenho na Europa, especialmente nos hotéis urbanos em Espanha, assim como na Ásia, são positivos nos resultados.

Mercado&Eventos:

“Wyndham Hotels & Resorts abre hotel na Argentina”

O Wyndham Hotels & Resorts anuncia a chegada da marca Wyndham Garden na cidade de Luján, localizada na província de Buenos Aires, na Argentina. O hotel de categoria midscale vai  completar o marco de 120 unidades no mundo. O Wyndham Garden Luján já esta aberto desde julho e conta com 32 quartos, sendo o 57.º hotel do grupo hoteleiro Wyndham Hotels & Resorts a operar na Argentina.

“American Airlines encerra operações na Bolívia”

A American Airlines encerra operações na Bolívia. O último voo entre Miami e Santa Cruz está marcado para o dia 28 de novembro. Atualmente, a rota é operada, três vezes por semana, pelo B757s.

“MSC lança ferramenta para cotação de grupos na plataforma MSC Book

Com o objetivo de facilitar o trabalho dos agentes de viagem, a MSC Cruzeiros lançou uma nova ferramenta para cotações de grupos no MSC Book. Agora os profissionais podem fazer as cotações e bloqueios de viagens em grupo na própria plataforma de vendas e reservas de cruzeiros online. A nova opção já está disponível na secção “Reservas” e, em poucos minutos, os agentes de viagem conseguem realizar as cotações para grupos.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.