Volta Int.: “Iata cria ferramenta para apoiar compensação de carbono”

Volta Int.: “Iata cria ferramenta para apoiar compensação de carbono”

Panrotas – https://www.panrotas.com.br/

“Iata cria ferramenta para apoiar compensação de carbono”

A International Air Transport Association (Iata) lançou o Aviation Carbon Exchange (ACE), uma nova ferramenta para ajudar as companhias aéreas a cumprirem os seus compromissos climáticos. O ACE é o primeiro mercado centralizado e em tempo real integrado à Iata Clearing House (ICH) para a liquidação de fundos em negociações de compensação de carbono. A Câmara de Compensação da IATA garante que a ACE pode oferecer um sistema de liquidação seguro e sem falhas que assegure o pagamento e entrega dos créditos de carbono.

“Regent Seven Seas vê apetite por viagens de luxo em 2021”

A Regent Seven Seas Cruises incluiu sete novos destinos na sua coleção de viagens para 2021 e 2022, oferecendo temporadas inaugurais em regiões como Alasca, Ásia, Austrália, Nova Zelândia, norte da Europa e Antártica. Entre os novos roteiros estão a estreia do Seven Seas Splendor no norte da Europa, em 6 de agosto de 2021; além do Seven Seas Explorer no Alasca, em 1 de setembro de 2021; e na Austrália e Nova Zelândia, em 20 de dezembro de 2021.

“Marriott inaugurará marca St. Regis em Chicago”

A Marriott International assinou esta semana um acordo com o Magellan Development Group para levar a sua marca St. Regis Hotels & Resorts para Chicago. O projeto está previsto para incluir 191 quartos de hotel e 393 residências no prédio de 101 andares. Anteriormente em construção como o luxuoso Wanda Vista Hotel e Vista Tower, a propriedade está a ser rebatizada como St. Regis Chicago and Residences e deve receber os seus primeiros residentes em dezembro de 2020 e hóspedes do hotel em julho de 2021. “Há um apetite substancial por viagens de luxo, com viagens futuras sendo planeadas agora para serem feitas no momento certo”, disse o presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises, Jason Montague.

“Operadoras americanas estão confiantes com retoma em 2021”

Aproximadamente dois terços (69%) das operadoras norte-americanas associadas da United States Tour Operator Association (Ustoa) disseram estar confiantes ou altamente confiantes de que as vendas aumentarão em 2021. Nove em cada dez membros mostraram estar otimistas ou cautelosamente otimistas com a retoma dos negócios no próximo ano. Visando apoiar a indústria durante a crise, o levantamento foi realizado no final de outubro com aproximadamente 88% dos membros ativos da associação. Os dados são da última pesquisa realizada pela Ustoa.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Aliança para reconstruir a conectividade aérea nos aeroportos”

O Airport Council International (ACI World) e Routes fizeram uma parceria para apoiar a recuperação dos aeroportos no período mais desafiador que a indústria da aviação já enfrentou. Esta parceria estratégica entre as duas organizações fornecerá plataformas e orientação para instalações em todas as regiões do mundo, reconhecendo o papel vital que desempenharão na condução da recuperação económica na pandemia pós-Covid-19.

“Tráfego aeroportuário cairá 55% em 2021, segundo Moody’s”

A agência de classificação de risco Moody’s mantém a perspetiva negativa para o setor aeroportuário, cuja atividade deverá cair em 2021 em 55% face aos níveis de 2019, após uma redução de 75% em 2020. O aumento das restrições de viagens a partir de setembro reduzirá o número de viagens nos próximos meses, por isso a expectativa de recuperação é moderada, acrescenta a agência.

“Alemanha pede encerramento de estações de esqui da UE até janeiro”

O governo alemão tenta convencer os seus parceiros da União Europeia a manterem as estações de esqui fechadas durante todo o mês de dezembro, coincidente com o feriado de Natal, como medida preventiva para evitar infeções por coronavírus. Coincidindo com esse pedido, Berlim anunciou esta quarta-feira que a partir de 1 de dezembro vai endurecer as atuais restrições em vigor na Alemanha para conter o coronavírus e estendê-las até ao início de janeiro.

“Digitalização, tecnologia e sustentabilidade, os eixos da reativação”

O ministro da Indústria, Comércio e Turismo, Reyes Maroto, anunciou um investimento de 355 milhões de euros no TIS2020 para promover a digitalização do setor do turismo e a adoção da Inteligência Artificial e outras tecnologias que permitem melhorar a gestão dos destinos, assim como produtividade, lucratividade e criação de empregos.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.