Volta Int.:”IATA pede que governos e empresas que tomem medidas contra atrasos”

Volta Int.:”IATA pede que governos e empresas que tomem medidas contra atrasos”

Hosteltur –https://www.hosteltur.com/

“IATA pede que governos e empresas que tomem medidas contra atrasos”

O atraso na gestão do tráfego aéreo acumula 47.000 minutos de atraso por dia no primeiro semestre do ano, mais que o dobro do mesmo período do ano passado. Por essa razão, a Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) pediu ontem aos governos europeus e os provedores de serviços aéreos a abordarem os obstáculos que afetam o espaço aéreo na região. Este grupo atribui os atrasos à falta de pessoal e capacidade, bem como outras razões, como condições meteorológicas ou greves.

“Desafios e oportunidades no Primeiro Congresso Mundial de Turismo Rural Sustentável”

O Congresso Mundial de Turismo Rural Sustentável começou hoje e decorre até amanhã. Esta foi a primeira edição e está a decorrer em Mora de Rubielos  (Teruel). Este evento é organizado pela ADEA  (Associação de Executivos e Executivos de Aragão) e pelo Governo de Aragão. Envolve palestrantes nacionais e internacionalmente, “a fim de promover o intercâmbio, a inovação e a contribuição de ideias”, como destacou o secretário-geral da ADEA, José Guillén.

“Benidorm regista a pior ocupação desde 2014 devido ao atraso no mercado britânica”
Benidorm encerrou a primeira quinzena de julho com uma ocupação hoteleira de 89%, o que significa uma perda de 2,9 pontos em relação ao mesmo período do ano passado e os piores dados desde 2014, de acordo com comunicado enviado.

“Ryanair cancela até 200 voos diários em Espanha”

De acordo com comunicado enviado pela companhia aérea Ryanair, vai cancelar até 200 vôos diários operando para ou da Espanha nos dias 25 e 26 de julho para minimizar o impacto da greve convocada pelos sindicatos da tripulação de cabine. Cerca de 50.000 clientes serão afetados por esses cancelamentos.

“Argentina e Brasil são os destinos mais baratos para viajantes europeus”
Os espanhóis e, em geral, os cidadãos da zona do euro que optarem por viajar à Argentina ou ao Brasil neste verão que a cotação de suas moedas em relação ao euro barateará suas férias, já que as moedas locais desses países foram as que mais se depreciou no ano passado.

Panrotas – https://www.panrotas.com.br/

“Turismo global prevê uma redução até 2022”

Uma devastadora temporada de furacões nas Caríbas, o terrorismo internacional e a proibição de viagens aos Estados Unidos reduzem o crescimento do Turismo pelo mundo em 2017. Para o futuro, a expectativa continua nebulosa. Perspectivas do Euromonitor revelam incertezas para os próximos anos, mas apontam que o mercado de viagens irá crescer 14,8% até 2022, superando os US$ 2,7 trilhões.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Emirates recebe certificado de Compliance Iata 753”

A Emirates foi premiada com o certificado de Compliance Iata 753 devido a operação de bagagens em hub no Dubai. O reconhecimento sublinha as capacidades da companhia por acompanhar os pertences dos passageiros que saem deo Dubai e também daqueles que estão a chegar ou a fazer conexão.

“Copa Airlines inaugura voo de Fortaleza com festa e 80% de ocupação”

A Copa Airlines iniciou oficialmente as operações na Fortaleza. O boeing 737-800 da companhia pousou na pista do Aeroporto Internacional de Fortaleza por volta das 23h50, inaugurando a rota. O voo CM343 ligará a Cidade do Panamá à capital cearense duas vezes por semana, quartas e domingos, com partidas às 15h30, no horário local, e chegada às 0h20. A volta será às segundas e quintas às 1h25, chegando ao Panamá às 6h14, horário local.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.