Volta Int: “Iberia e Iberia Express, as mais pontuais do mundo em 2016”

Volta Int: “Iberia e Iberia Express, as mais pontuais do mundo em 2016”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Iberia e Iberia Express, as mais pontuais do mundo em 2016”
Segundo a Flighstats, consultora líder em informação de voos, serviços e aplicações do setor das viagens, as companhias áereas Iberia e Iberia Express foram distinguidas como as mais pontuais do mundo, em 2016, na categoria internacional e low-cost.

“Transavia impulsiona tráfego da Air France KLM”
A companhia Air France KLM terminou 2016 com um crescimento de 2%, impulsionado pela low-cost Transavia. Dos 93,40 milhões de passageiros, cerca de 13,28 milhões correspondem à Transavia.

 

Panrotas – www.panrotas.com.br

“IAG teve 100 milhões de passageiros em 2016”
O International Airlines Group, que agrega as companhias europeias aéreas British Airways, Iberia, Aer Lingus e Vueling, alcançou mais de 100 milhões de passageiros em 2016 – 100.675.056, no total), segundo divulga a empresa. “No último ano, nós transportámos o maior número de passageiros em toda a nossa história, com médias de 81,6% de voos ocupados”, realça Willie Walsh, CEO do grupo.

 

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br

“Turkish está com descontos para destinos asiáticos”
Até quarta-feira, a Turkish Airlines está a oferecer descontos em passagens aéreas para destinos asiáticos, como Banguecoque, na Tailândia, e Seul, capital sul-coreana. A promoção é válida para voos com período de embarque até 31 de maio de 2017 e com partida em São Paulo, no Brasil.

“Austrália regista crescimento de turistas em outubro de 2016”
A Australian Bureau of Statistics anunciou esta segunda-feira, 9, um crescimento de 11% de turistas na Austrália durante o mês de outubro na Austrália, face ao período homólogo em 2015.

 

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br

“Brasil é o 26.º país mais visitado por mochileiros”
Espanha é o país mais visitado por turistas de mochila às costas: é esta a conclusão de um estudo do Hostelworld, site especializado em reservas de hostels e albergues de todo o mundo, que revelou esta terça-feira a lista dos destinos mais visitados por mochileiros. O Brasil ocupa a 26ª posição

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.