Volta Int: “Iberia inicia ponte aérea entre Madrid e Barcelona”

Volta Int: “Iberia inicia ponte aérea entre Madrid e Barcelona”

Hosteltur – www.hosteltur.com
“Iberia inicia ponte aérea entre Madrid e Barcelona”
A Iberia inaugurou esta quarta-feira a sua nova estratégia comercial na ponte aérea entre Madrid e Barcelona em parceria com a Vueling. A ligação oferece até 26 voos diários semanais 13 nos fins de semana.

“San Sebastián aprova o Plano de Turismo com estabelecimento de taxa”
A entidade de turismo de San Sebastián aprovou, esta segunda-feira, o Plano Diretor de Turismo 2017-2021 da cidade, que entre outras coisas, prevê a criação de um imposto turístico.

Panrotas – www.panrotas.com.br
“Brasil é a 37ª principal marca internacional de Turismo”
A Bloom Consulting divulgou a edição de Turismo do último relatório do Country Brand Ranking. O Brasil é o país líder na América do Sul, encontrando-se actualmente na 37ª poisção do ranking global e quatro do ranking das Américas, atrás de Estados Unidos, Canadá e México.

“British irá a Praga e Reykjavik do London City Airport”
A British Airways irá lançar novas rotas, em outubro, a partir do London City Airport com destino a Paris, Praga e Reykjavik. A companhia somará assim 30 destinos a partir do aeroporto no inverno para o hemisfério norte.

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br
“Emirates tem tarifas especiais em diversas rotas”
A Emirates anuncia tarifas especiais nas classes Económica e Executiva para destinos selecionados por tempo limitado. Os passageiros podem assim aproveitar a oportunidade de viajar na aeronave A380, que faz o serviço diário entre São Paulo e Dubai desde março deste ano.

Travel Daily News – www.traveldailynews.com
“Espanha é o destino dos britânicos que procuram comprar no exterior em 2017”
São mais 2,5 milhões de procuras de imóveis na Espanha a partir do Reino Unido por mês; A procura tem estado centrada em Espanha e França.

Brasilturis – www.brasilturis.com.br
“Unesco declara novos patrimónios na Alemanha”
O Comité do Patrimônio Mundial da Unesco inseriu na sua mais recente lista, novos Patrimónios da Humanidade na Alemanha. Entre elas, construções Bauhaus, como a Escola Federal Bundesschule des Allgemeinen Deutschen Gewerkschaftsbundes, em Bernau, e cinco casas arcade de Hannes Meyer, em Dessau. Além disso, constam ainda as cavernas Cracóvia e Eiszeitkunst, situadas em Baden-Wuerttemberg.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.