Volta Int.: “Iberostar abre este mês dois hotéis em Montenegro”

Volta Int.: “Iberostar abre este mês dois hotéis em Montenegro”

Panrotas – https://www.panrotas.com.br/ 

“Iberostar abre este mês dois hotéis em Montenegro”

A Iberostar Hotels & Resorts abre este mês dois novos hotéis totalmente renovados em Montenegro: Iberostar Herceg Novi e Iberostar Perast. Os empreendimentos estão localizados na baía de Kotor, património histórico e cultural pela Unesco desde 1979.

“Abreu repete campanha de vendas e premiará 40 agentes”

A Agência Abreu ofereceu aos 40 agentes vencedores da edição de 2017 da campanha de incentivo “Viagens Preciosas” para uma série de destinos à volta do mundo: Amsterdão e Paris, na Europa; Argentina e Chile, na América do Sul, além de Orlando, na América do Norte; e ainda Vietnam, no sudeste asiático. A edição deste ano já começou e vai decorrer até 30 de novembro e irá novamente glorificar os 40 agentes que mais se destacarem nas vendas deste ano. O prémio será uma viagem para destinos na Europa, EUA, Ásia e Brasil, incluindo uma delas, a bordo do cruzeiro Iberostar Grand Amazon.

“Cartão de crédito é o método de pagamento mais confiante”

De acordo com pesquisa realizada pela Videc, que analisou apps desenvolvidos para Android, os métodos de pagamento variam de acordo com o mercado em questão. No entanto, aquele que foi considerado mais confiante, foi o cartão de crédito, que está presente em 89% dos aplicativos. No caso do cartão de débito, apenas 62% dos serviços analisados permitem seu uso.

“Novo hotel da Universal Orlando já aceita reservas”

O Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites, o novo hotel da Universal Orlando, deu início às vendas de reservas. É uma nova opção para as famílias que procuram uma maior proximidade com os parques temáticos, benefícios exclusivos e experiência de férias no Universal Orlando Resort. Ao todo, serão 750 quartos disponíveis.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/ 

“Aberto o prazo de inscrição do I Hackathon of Smart Destinations”

O período de inscrição para participar no I Hackathon de Destinos Turísticos Inteligentes #Hack4SD está aberto até ao dia 21 de junho. Esta é uma iniciativa promovida pela Organização Mundial do Turismo (OMT), o Ministério da Indústria, Comércio e Turismo e pelo Governos do Principiado das Astúrias, com a colaboração do Minube. A competição vai decorrer-se em Oviedo nos dias 23 e 24 de junho. Este evento tem por objetivo encontrar soluções inteligentes baseadas na tecnologia que contribuam para um turismo mais sustentável.

“Os viajantes demoram 60 minutos para planear uma viagem”

Segundo a análise da ferramenta de conteúdos da startup Smartvel, os usuários dedicam em média 60 minutos a planear uma viagem quando já têm o destino escolhido.  No entanto, para escolherem o destino demoram mais 160 minutos, uma vez que pesquisam tudo sobre as ofertas do mesmo.

 “O turista cosmopolita aumenta 600 milhões de euros as compras de viagens a Espanha”

O turismo cosmopolita, a grande aposta da Turespaña há mais de um ano, começa a dar frutos. Em 2017, verificou-se um aumento de 600 milhões de euros em vendas de viagens para este segmento no canal de varejo na Alemanha, França, Reino Undo e Itália. Para além disso, foram registados um total de 209.709 alojamentos.

“Paris Charles de Gaulle perde 700.000 passageiros devido a greves na Air France”

O aeroporto Charles de Gaulle, principal aeroporto da França, segundo da Europa em termos de número de passageiros e quinto do mundo em tráfego internacional, registou uma perda de 700 mil passageiros em abril, 3,5% menos que no mesmo mês de 2017, devido ao impacto das greves da Air France.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/ 

“Flórida bate recorde de visitantes no primeiro trimestre de 2018”

A Flórida bateu um novo recorde em visitas no primeiro semestre de 2018, chegando a 33,2 milhões de turistas, aumento de 7,4% em relação ao mesmo período de 2017. Este foi o trimestre com maiores números de visitantes na história da Flórida. O número de partidas nos 18 principais aeroportos da Flórida no primeiro trimestre de 2018 aumentou 7,6% em relação ao mesmo período do ano anterior. O número de alojamentos reservados e a taxa de ocupação hoteleira também cresceu 3,3% e 1,9%, respetivamente.

“Hotel Urbano oferece pacotes até 50% de desconto”

Com o objetivo de preservar e atrair os mais de 20 milhões de viajantes registados na sua plataforma, bem como destacar as vantagens de se comprar uma viagem com antecedência, o Hotel Urbano, agência online nacional, lançou a campanha de “Pacotes nacionais e internacionais até metade do preço”. A empresa vai oferecer dezenas de opções de pacotes de viagem com aéreo e stock limitado até metade do preço para alguns dos principais destinos nacionais e internacionais, como Orlando, Maceió, Santiago, Gramado, Punta Cana, Bonito, Dubai e entre muitos outros. As ofertas para as partidas em 2019 estarão disponíveis enquanto durarem os stocks no site e nos aplicativos para iOS e Android do Hotel Urbano.

“Cruzeiro fluvial pela Amazónia Paraense”

Cruzeiro fluvial pela Amazónia Paraense é a proposta da Cap Amazon que, em parceria com a Turismo Consciente, lança o barco “Belle Amazon” com a finalidade de proporcionar aos viajantes a mais verdadeira experiência junto aos povos indígenas e comunidades ribeirinhas que habitam a região. Uma experiência que valoriza a cultura local, a diversidade, a filosofia de vida, a música, a dança, os rituais e a gastronomia dos povos da região amazónica.

“Hilton oferece novidades para torcedores de São Paulo e Rio de Janeiro”

Os hotéis Hilton Rio de Janeiro e São Paulo prepararam novidades para o Mundial de Futebol 2018. Durante os jogos, que serão exibidas em plasmas, os bares da unidade Barra da Tijuca (RJ), Copacabana (RJ) e Morumbi (SP), apresentarão uma carta especial de bebidas e comidas para os telespectadores.

Travel Daily News – https://www.traveldailynews.com/ 

“Novos dados do OAG exploram o futuro das plataformas, tecnologias e pagamentos de reservas de viagens”

Segundo os dados da OAG, que entrevistou 2.164 viajantes dos EUA, cerca de 44% dos viajantes preferem reservar viagens pela Amazon, se tivessem essa opção e cerca de 14% ficariam confortáveis em reservar viagens pelo Facebook.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.