Volta Int.: “Ibis apresenta quarto ‘Plug&Play’ para amantes da tecnologia”

Volta Int.: “Ibis apresenta quarto ‘Plug&Play’ para amantes da tecnologia”

Mercado & Eventos

“Ibis apresenta quarto ‘Plug&Play’ para amantes da tecnologia”

A partir de agora o Ibis passa a oferecer uma nova opção de quarto para os amantes da tecnologia: o quarto Plug & Play, que promete atender aos desejos de quem não sai da frente da TV ou do telemóvel. Além disso, quem se hospedar nestes quartos terá como cortesia uma almofada extra, um projetor HD disponibilizando um ecrã de 75 polegadas, som de alta qualidade e internet de alta velocidade.

“WinePad: app auxilia hotéis e restaurantes na apresentação de seus vinhos”

O WinePad é uma carta digital de vinhos para iPads, desenvolvida pelo Grupo Aevo, que tem como objetivo auxiliar o sommelier e o cliente no processo de escolha de cada rótulo. A ferramenta é de uso fácil e os vinhos são catalogados com fichas técnicas e imagens dos rótulos, que podem ser procurados de diversas formas: tipo, uva e país, ou por uma busca avançada que combina alguns desses critérios.

Panrotas

“Programas de viagens ainda evitam tarifas económicas básicas”

As tarifas económicas básicas introduzidas no ano passado por muitas companhias aéreas são geralmente mais baratas, mas vêm com restrições, e os programas de viagens corporativas ainda não estão em sintonia com elas, de acordo com recente pesquisa da Global Business Travel Association (GBTA) em parceria com a Airlines Reporting Corporation (ARC).

“Disney lança novos itinerários da Short Escape para 2019”

No próximo ano, as famílias contarão com mais opções na hora de explorar o mundo da Disney, com a linha expandida de férias da Short Escape, da operadora Adventures by Disney. Além de seu portfólio existente de mais de 50 experiências globais, o serviço levará viajantes para três novas cidades: Boston, Londres e Vancouver.

Hosteltur

“Acusam o Governo de ignorar os mais afetados pelo aluguer turístico”

Cerca de trinta organizações de bairro da Andaluzia, Ilhas Baleares, Castela-Mancha, Catalunha, Valência, Madrid, Navarra e País Basco (Espanha) anunciaram ontem o seu agrupamento constituído para exigir que o governo central as leve em conta ao regulamentar as casas de uso turístico, informa o Efe.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.