Volta Int.: “IHG abre novo hotel Indigo na cidade natal de Shakespeare, em Inglaterra”

Volta Int.: “IHG abre novo hotel Indigo na cidade natal de Shakespeare, em Inglaterra”

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“IHG abre novo hotel Indigo na cidade natal de Shakespeare, em Inglaterra”

O IHG inaugurou o seu primeiro hotel Indigo em Stratford-upon-Avon, na Inglaterra, esta semana. A propriedade conta com 93 apartamentos com design medieval, um restaurante The Woodsman, um salão de refeições que pode ser alugado para eventos, entre outros. Uma fatia da antiga Inglaterra, Stratford-upon-Avon atrai visitantes de todo o mundo que fazem a peregrinação para visitar o local de nascimento de William Shakespeare e conhecer um dos teatros mais famosos do mundo, o Royal Shakespeare Theatre.

“Boeing Brasil-Commercial é o nome da empresa da Boeing e da Embraer”

A Embraer e a Boeing anunciaram o nome da sua nova empresa. A companhia resultado do acordo de Joint Venture chamar-se-á Boeing Brasil-Commercial, resultado da transferência de 80% da divisão comercial da brasileira à empresa americana.

“Peru tem alta de turistas estrangeiros de janeiro a abril”

O Peru recebeu mais turistas estrangeiros nos primeiros quatro meses de 2019. No período, o país registou alta de 2,7% nas visitas internacionais totalizando cerca de 1,46 milhão de viajantes, de acordo com o Ministério de Turismo peruano (Mincetur). No ano de 2018, foram rececionados 4,4 milhões de turistas internacionais no Peru, um aumento de 9,6%, com relação ao ano anterior. Para 2019 a expectativa é que o índice ultrapasse os 4,8 milhões de visitantes.

“Universal Orlando apresenta pratos inspirados no surf em novo hotel”

Nesta quarta-feira, o Universal Orlando Resort divulgou as fotos dos pratos e bebidas que serão oferecidos no Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites, primeiro hotel da categoria Value, com inauguração para o dia 27 de junho de 2019.  A praça de alimentação, Beach Break Café, contará com café da manhã, almoço e jantar, o menu inclui pratos inspirados no tema surf, feitos com ingredientes frescos e receitas do Sul da Califórnia. No Surf Sand Bar, os clientes maiores de 21 anos podem desfrutar de bebidas à beira da piscina, como o Tidal Wave, feito com rum endless summer, vodka de pêssego, gim, schnapps de pêssego, suco de laranja e suco de abacaxi.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“A transformação da TAP três anos depois da sua privatização”

Na sequência da sua privatização no final de 2015, a TAP iniciou um processo de transformação que levou a uma reorganização da sua rede, modernização da sua frota e uma melhoria significativa nos seus resultados e do número de passageiros, como observado ontem pelo seu diretor de Marketing e Vendas, Abílio Martins, durante uma apresentação realizada em Madrid, onde ressaltou que “Espanha é um mercado importante para a empresa”. Da mesma forma, a TAP reorganizou a sua rede, com a abertura de novas rotas e a ampliação de frequências. Planos de expansão em que Espanha ocupa um lugar de destaque, segundo o responsável. Entre janeiro e abril, transportou 581.650 passageiros em Espanha, 4,4% a mais do que no mesmo período de 2018. No próximo dia 15 de junho, inaugura a rota Tenerife-Lisboa.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Como transformar filmes e séries em vendas para Nova Iorque”

No último ano, mais de 65 milhões de pessoas visitaram Nova Iorque, sendo 13,5 milhões de fora dos Estados Unidos. Ao longo de 2018, mais de 906 mil brasileiros visitaram a cidade, representando a terceira maior fatia de turistas estrangeiros. Entre tantas atrações e passeios, o destino foi utilizado para cenário em diversas cenas de séries e filmes famosos no mundo todo. Por que não vender o destino americano como uma oportunidade de entrar no mundo do grande ecrã?

“Parques da América do Norte têm maior crescimento desde 2015”

Os parques temáticos/diversões da América do Norte, que estão entre os mais visitados do mundo, tiveram em 2018 o maior registo de visitantes desde 2015. Juntos, eles receberam mais de 110 milhões de pessoas no ano passado. De 2015 para 2016, o número aumentou 1,2%. Entre 2016-2017, 2.3%. O crescimento foi significativo, porém, entre 2017-2018, quando as vendas de ingressos subiram 4%. Todos os 10 parques mais visitados da América do Norte estão nos Estados Unidos, sendo sete deles na Flórida e três na Califórnia. Seis fazem parte do grupo Walt Disney Attractions, que teve os parques mais visitados do mundo em 2018.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Novo Four Seasons Resort é anunciado em Costa Palmas, no México”

O novo Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas já está a aceitar reservas para hospedagens a partir de 1 de novembro de 2019. O resort, rodeado pelas montanhas de Sierra de la Laguna, foi construído junto a uma faixa de areia banhada pelo Golfo da Califórnia, paisagem que, por muitos anos, permaneceu praticamente intocada.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.