Volta Int.: “IHG cresce na Península Ibérica com 11 hotéis em Espanha e Portugal”

Hosteltur

“Lionel Messi abrirá hotel na Costa del Sol”
A cadeia MiM Hotels, propriedade do jogador de futebol Lionel Messi, comprou um hotel em Sotogrande (Costa del Sol), que também será gerido pelo Majestic Hotel Group e abrirá portas em abril deste ano. O MiM Sotogrande Club Marítimo conta com 45 quartos em estilo loft, dois restaurantes, spa, ginásio e piscina.

“IHG cresce na Península Ibérica com 11 hotéis em Espanha e Portugal”
A IHG Hotels & Resorts anunciou 11 novos estabelecimentos na Península Ibérica, o que se traduzirá na chegada de marcas como a Holiday Inn Express, Hotel Indigo e Staybridge Suites a novos destinos urbanos e resorts em Espanha e Portugal. A maioria dos hotéis abrirá este ano, embora o prazo de abertura se prolongue até 2025. A IHG continua assim a expandir a sua presença na Europa, que também representará a chegada de duas das suas marcas a Portugal: Staybridge Suites Porto, com 119 quartos; Staybridge Suites Carcavelos com 135 quartos para abrir em dezembro de 2025 e o Six Senses Lisbon, em 2025, perto da Avenida da Liberdade. Juntam-se ainda o Holiday Inn Express Porto, com 96 quartos, o segundo da marca na cidade. E o Holiday Inn EXpress Évora, com 76 quartos, e a primeira inauguração nesta cidade alentejana.

“Google: indícios de recuperação da procura, que será uma avalanche”
O diretor dos setores turístico, financeiro, educativo e de startups da Google avançou os primeiros indícios de recuperação da procura, que anunciou que será uma avalanche.

Mercado & Eventos 

“Hyatt Hotels expande presença nas Américas com 45 novos hotéis”
A Hyatt Hotels anunciou planos para acelerar o crescimento da sua marca na região das Américas com um extenso cronogograma de abertura de hotéis até 2023. São exatamente 45 novas unidades que se juntam ao portfólio de marcas da Hyatt, incluindo marcas como a AMR Collection, nos principais destinos turísticos, com hotéis urbanos e resorts all-inclusive.

Panrotas 

“Lufthansa Group chega a 90% da oferta pré-pandemia”
O Grupo Lufthansa está, atualmente, com quase 90% da oferta que era oferecida antes da pandemia, em 2019. Ainda há países fechados, como na Ásia, mas a América do Sul, desde o início, desponta pela importância, por isso o grupo colocou sempre capacidade nestas regiões. EM termos de destinos, o grupo está a oferecer 85% do pré-Covid – 260 no total, em 102 países no mundo.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.