Volta Int.: “Impacto em Espanha da falência da Germania. Desaparecem 800.000 assentos”

Volta Int.: “Impacto em Espanha da falência da Germania. Desaparecem 800.000 assentos”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com

“Impacto em Espanha da falência da Germania: desaparecem 800.000 assentos”

No dia 4 de fevereiro, a empresa Germania Airlines declarou-se insolvente perante os tribunais de Berlim. Este facto causou um grande impacto nos principais destinos de férias em Espanha, uma vez que o alemão é um dos seus principais mercados. A empresa já havia agendado mais de 745.000 assentos até 2019, que agora se dissipam repentinamente, deixando a incerteza de que outra operadora pode cobri-los ou reduzirá significativamente a conectividade aérea com a Alemanha.

“Os verões moveram-se para o norte da Europa”

Os efeitos do “super verão de 2018” continuam a fazer-se sentir nas contas de várias empresas de turismo. Na semana passada, a TUI cortou a sua previsão de lucro para 2019, culpando essa revisão para baixo pela evolução da libra esterlina e pelo bom tempo. De facto, a onda de calor que varreu o centro e o norte da Europa, de maio a setembro do ano passado, alterou os fluxos turísticos e poder recorrer com mais frequência no futuro, como resultado das mudanças climáticas.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“App da easyJet permite digitalizar bagagem de mão”

A easyJet lançou um recurso no seu aplicativo que permite aos passageiros digitalizarem as suas bagagens de mão em casa, podendo analisar assim se elas atendem aos requisitos de tamanho exigidos pela companhia aérea.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Regent Seven Seas substitui garrafas plásticas de água por garrafas de vidro”

A Regent Seven Seas Cruises anunciou uma parceria com a Vero Water que visa a eliminação das garrafas de água de plásticos do seu navio em mais uma ação sustentável da companhia. A expectativa é que mais de dois milhões de garrafas sejam eliminadas por ano.

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“Grupo Latam tem crescimento na oferta e demanda em janeiro”

O Grupo Latam divulgou ontem as suas estatísticas operacionais referentes a janeiro. O relatório aponta que tanto a demanda de passageiros quanto a oferta de assentos aumentaram. Foram, respetivamente, 5,1% e 6,1% em relação ao mesmo período de 2018.

“Escritório de Turismo da Jamaica recebe 24 prémios do World Travel Awards”

O JTB – Escritório de Turismo da Jamaica levou para casa um total de 24 prémios recebidos durante a 26.ª edição do World Travel Awards, durante a cerimónia de gala para Caribe & América do Norte, que ocorreu recentemente no Sandals Montego Bay. Entre os prémios concedidos mais cobiçados estavam o de Melhor Destino do Caribe, Melhor Destino de Cruzeiros do Caribe e, pelo 13.º ano consecutivo, o de Melhor Escritório de Turismo do Caribe.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.