Volta Int.: “Importância da segurança do wi-fi em aeroportos”

Volta Int.: “Importância da segurança do wi-fi em aeroportos”

Panrotas:http://panrotas.com.br

“Importância da segurança do wi-fi em aeroportos”

Apenas 48% dos viajantes preocupam-se com a segurança do wi-fi quando o usam em aeroportos ou aviões, revelou esta semana uma pesquisa do The Go Group, fornecedor de transporte terrestre em aeroportos. Dos entrevistados pela empresa, 25% disseram que não se preocuoavam, enquanto 9% revelaram nunca terem pensado na segurança quando navegam na internet em aeroportos.

“Azul mantém liderança nacional de pontualidade em setembro”

A Flightstats revela que a Azul registou o melhor índice de desempenho brasileiro durante setembro, quando 89,30% dos seus voos foram operados dentro do horário previsto. Com o resultado, a empresa manteve a liderança entre as aéreas nacionais.

“Espanha confirma presença no Festuris 2018”

A 30ª edição do Festuris Gramado, que ocorre de 8 a 11 de novembro na Serra Gaúcha, acaba de confirmar a presença de mais um grande destino internacional, a Espanha. O país será promovido pela Tour Spain, num stand partilhado com o Turismo de Galícia e da Catalunha, além da empresa Europcar.

Hosteltur: https://www.hosteltur.com

“Agências prevê uma descida de 20% no turismo vacacional”

A Confederação Espanhola de Agências de Viagens (CEAV) prevê um decréscimo de 15% a 20% na chegada de turistas internacionais aos destinos de sol e praia, como a Costa del Sol, as Ilhas Canárias ou as Ilhas Baleares em 2019, isso porque se compromete a moderar preços e diversificar mercados.

“Chegada de turistas à França aumenta 6,3%”

Nos primeiros oito meses do ano, o número de turistas na França aumentou 2,3%, segundo dados fornecidos ontem pelo ministro das Relações Exteriores, Jean-Yves Le Drian, no Conselho de Ministros. Alguns números considerados “muito satisfatórios” e que são devidos principalmente ao turismo internacional, que aumentou suas chegadas em 6,3% em relação ao mesmo período do ano anterior, enquanto a demanda doméstica estagnou, com um ligeiro avanço do 0,6% e até mesmo diminuiu em julho.

“Traveltool vai fechar o ano com 600 agências de viagens”

Num ano, a Traveltool mudou o foco no relacionamento com as agências de viagens e deixou de ser uma plataforma de tecnologia e produto para que as agências se tornassem o grupo de gerenciamento Traveltool e-services. Durante esse período, adiciounou cerca de 530 agências novas.

Mercado & Eventos: https://www.mercadoeeventos.com.br

“Air France adota a solução de conetividade da Orange Business Services”

Buscando seu serviço de conectividade em voos, a Air Frande fechou uma parceria de longo prazo com a Global Eagle e Orange Business Services. Inicialmente, o contrato incluía o serviço para 113 aeronaves da família Airbus A320 operada pela Air France, com instalação já em andamento. A família Airbus A320 da Air France incluiu aeronaves A318, A319, A320 e A321 que operavam a distâncias curtas e médias em toda a Europa, Rússia, África do Norte e Oriente Médio.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.