Volta Int.:”Inglaterra remove quarentena para turistas de Espanha e de outros países”

by Redação Ambitur | 3 Julho 2020 14:35

Hosteltur:

“Inglaterra remove quarentena para turistas de Espanha e de outros países”

O secretário de Estado dos Transportes do Reino Unido, Grant Shapps, confirmou que passageiros de Espanha, França, Alemanha e Itália não devem passar por quarentena de 14 dias após a chegada à Inglaterra, considerando que são países com “risco reduzido” da Covid-19. O Ministério das Relações Exteriores também deve alterar as recomendações para viagens britânicas ao exterior.

“Hotéis de praia superam claramente os hotéis urbanos”

Os hotéis localizados em destinos de sol e praia em Espanha registaram um crescimento nas reservas na semana passada (de 22 a 28 de junho) acima dos valores obtidos nas mesmas datas do ano anterior, segundo os dados fornecidos pela empresa tecnológica Mirai. De acordo com a empresa, os destinos são: Costa Blanca (Alicante), os destinos de sol e praia da Catalunha, Costa de la Luz (Cádiz-Huelva), Lanzarote, Maiorca e Tenerife.

“Airbus prevê 283 demissões em Toledo, 455 em Madrid e 151 em Cádiz”

A Airbus anunciou esta quinta-feira a demissão de 283 trabalhadores da fábrica de Illescas (Toledo), 455 demissões em Getafe (Madrid) e 151 em Puerto Real (Cádiz), nas divisões de aeronaves civis e de defesa e espaciais, conforme uma declaração da empresa.

Panrotas:

“Brasil deve ganhar nova companhia aérea em 2021”

Apesar da crise da aviação causada pela pandemia do coronavírus, o grupo Itapemirim, voltado ao transporte rodoviário, planeia ter a própria companhia aérea em 2021. Em entrevista ao UOL, o CEO do grupo, Rodrigo Villaça, e o CEO da Itapemirim Linhas Aéreas, Tiago Senna, afirmaram que a expectativa é “assinar o contrato de leasing dos primeiros aviões ainda neste mês de julho para começar a voar no primeiro trimestre do ano que vem”.

Mercado&Eventos:

“Air France pode demitir mais de 8 mil colaboradores até 2022”

A Air France será obrigada a cortar mais de 8 mil postos de trabalho até 2022 para amenizar o impacto econômico causado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), praticamente em linha com o que já era cogitado pela imprensa francesa (de 8 a 10 mil colaboradores). Documentos enviados nesta semana à direção das organizações sindicais que representam profissionais da companhia francesa revelaram a necessidade da demissão em massa.

“Royal Caribbean adia estreia do Odyssey of the Seas para abril de 2021”

A Royal Caribbean decidiu adiar a estreia do Odyssey of the Seas de novembro deste ano para abril de 2021. O navio de 168 toneladas, que pode receber até 4,2 mil hóspedes, realizará a temporada inaugural em viagens pelo Mediterrâneo Oriental,  em novembro de 2021. Originalmente, o navio teria o Port Everglades como seu “home port” e operaria cruzeiros pelo Caribe.

 

Nota informativa: O ambitur.pt[1] não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.

 

Endnotes:
  1. ambitur.pt: https://www.ambitur.pt/

Source URL: https://www.ambitur.pt/volta-int-inglaterra-remove-quarentena-para-turistas-de-espanha-e-de-outros-paises/