Volta Int.: “APH compara espaço entre lugares a bordo de 14 grandes companhias aéreas”

Hosteltur

“TUI vende Travelopia ao fundo KKR por 381 milhões”
O Grupo TUI anunciou a venda da Travelopia, a divisão de viagens de luxo, educacionais e de aventura. O comprador foi o fundo norte-americano KKR, que se tinha apresentado como um dos principais interessados, e que efetuou a compra por 381 milhões de euros. O grupo alemão assegurou que esta operação é um “passo chave” no desenvolvimento da sua estratégia e já confirmou que, como anunciou em dezembro, o valor obtido com a venda irá destinar-se a investir em reforçar-se como grupo concentrado em impulsionar os hotéis próprios e o segmento de cruzeiros.

“Sabre faturou 3.181 milhões em 2016”
A Sabre Corporation registou receitas de 3.373 milhões de dólares (3.181 milhões de euros) em 2016, o que representa um aumento de 13,9%.

“Chatbots ganham adeptos entre os clientes hoteleiros”
As aplicações de mensagens instantâneas como os chatbots estão a ganhar adeptos numa grande variedade de indústrias como a hotelaria. Um estudo da OpenMarket reconhece o crescente entusiasmo por este tipo de aplicações por parte de potenciais clientes de hotéis. Prova disso é que mais de 90% dos inquiridos nos EUA e Reino Unido assegurou que comunicar-se com o hotel por esta via pode ser útil ou muito útil.

“Investimento em tecnologia hoteleira: sete chaves para 2017”
Na era do domínio das OTAs na sreservas e a crescente concorrência da sharing economy liderada pela Airbnb, potenciar a fidelização do cliente hoteleiro nunca foi tão essencial. A Airbnb duplicou em muitos destinos a oferta hoteleira, enquanto as OTA mantêm-se como grandes aliados na canalização da crescente procura. Perante esta dupla ameaça os hoteleiros concentram os seus investimentos na tecnologia para potenciar os seus pontos fortes e lutar com as mesmas armas. Os hoteleiros colocaram mãos à obra para revitalizar os seus programas de fidelização focando na melhoria da experiência do cliente: os pontos já não são suficientes; o futuro da fidelização é uma maior personalização. Os hotéis deveriam tratar os seus membros menos como um número e mais como um cliente individual, reconhecendo-os como tal antes de chegarem, oferecendo-lhes uma tarifa especial em função do seu “valor” e personalizando a sua estadia desde antes de chegarem ao hotel até depois de terem partido.
Mercado & Eventos

“South African Airways completa 83 anos de operações”
A South African Airways completou na segunda-feira 83 anos de operações. Fundada em 1934, a companhia hoje transporta mais de 9 milhões de passageiros e 114.000 toneladas companhia conecta a África do Sul a todos os principais parceiros turísticos e comerciais, proporcionando 34 mil postos de trabalho no país e contribuindo com aproximadamente 700 milhões de dólares na economia do país, o que representa cerca de 0,3% do PIB sul-africano por ano.
Panrotas

“Turismo de luxo é tendência para millennials da América Latina”
Com uma alta percentagem de pessoas consideradas milionárias, a América Latina está a despontar como uma das principais origens de viajantes de luxo. Um terço de sua população, de acordo com um levantamento feito pela WTM Latin America, é composta pela geração millennial, que tem investido consideravelmente no mercado de luxo, incluindo o Turismo. Ainda segundo o levantamento, os jovens latino-americanos, apesar de procurarem o luxo, também estão a optar por experiências mais pessoais e únicas nas viagens – o que já está a ser assimilado pela indústria de viagens. De acordo com o gerente da Travelweek São Paulo, Simon Mayle, os millennials por todo o mundo devem gastar 8% mais em objetos de luxo, incluindo viagens de alto padrão em 2017.

Travel Daily News

“APH compara espaço entre lugares a bordo de 14 grandes companhias aéreas”
De acordo com um estudo recente da OAG, as companhias aéreas conseguem agora colocar entre 7% a 8% mais lugares nos seus aviões do que inicialmente foram concebidos para transportar, levando potencialmente a uma redução no espaço pessoal a bordo. Para ajudar os passageiros antes do seu voo, a Airport Parking and Hotels (APH) realizou um guia que compara o espaço entre lugares em 14 grandes companhias, incluindo a British Airways, Delta Airlines e Qatar Airways. Este estudo realça a configuração dos lugares, a largura dos lugares e o nível de reclínio, a dimensão do ecrã de entretenimento e o espaço para as pernas nas cabines económicas e business class de cada transportadora.

“Qatar Airways revela futuro das viagens em Business Class na ITB Berlim 2017”
A Qatar Airways vai revelar a evolução do seu produto Business Class na ITB Berlim deste ano. A companhia vai desvendar uma Business Class nova numa cerimónia exclusiva no dia de abertura da feira.

 

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