Volta Int.: “Janeiro terá a inauguração de 256 hotéis e 49 mil quartos”

Volta Int.: “Janeiro terá a inauguração de 256 hotéis e 49 mil quartos”

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Janeiro terá a inauguração de 256 hotéis e 49 mil quartos”

Ao longo de janeiro, o mundo ganhará 256 novos hotéis e mais de 49 mil quartos. De acordo com levantamento realizado pelo TopHotelNews, a América do Norte abrigará 94 deles, o que significa mais de três inaugurações por dia e 17,2 mil acomodações no total. A segunda região a receber mais opções hoteleiras é a da Ásia-Pacífico, com 69 propriedades e 15 mil quartos. Já a Europa completa o pódio com quase sete mil acomodações distribuídas por 47 empreendimentos.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Wyndham Garden abre novo hotel em Ushuaia”

A Wyndham Hotels & Resorts apresenta o seu novo hotel Wyndham Garden Ushuaia Hotel Del Glaciar. Este é o segundo hotel da marca na Argentina, e será o primeiro estabelecimento da Wyndham Hotels & Resorts na capital da cidade na Terra do Fogo, Ushuaia, a mais austral do Hemisfério Sul. Localizado no caminho para a Geleira Martial, o hotel fica num ambiente único e natural, cercado pela floresta do sul da Patagónia, com uma vista privilegiada do canal de Beagle e 10 minutos do centro da cidade e 15 minutos do Aeroporto Internacional Malvinas Argentinas.

“Aeroporto de Orlando ultrapassou 50 milhões de passageiros em 2019”

Entre novembro de 2018 e outubro de 2019, o Aeroporto Internacional de Orlando registou 50,1 milhões de passageiros, aumento de 5,25% em relação aos 12 meses anteriores, tornando-se o primeiro terminal aéreo da Flórida a atingir essa marca. Com mais de 50 milhões de passageiros por ano, o Orlando International Airport é o aeroporto mais movimentado da Flórida e o 10.º mais movimentado dos EUA.

“NCL inicia 2020 sem garrafas plásticas em toda a sua frota”

A Norwegian Cruise Line (NCL), desde 1 de janeiro de 2020, é a primeira companhia da sua categoria a eliminar garrafas plásticas com o Plastic Bottle Free em toda a sua frota, retirando do meio ambiente mais de seis milhões de garrafas plásticas a cada ano.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Um eco-resort nas Maldivas, exemplo de luxo ético e sustentável”

O eco-resort Gili Lankanfushi, inaugurado em 2012, reabriu as suas portas no passado dia 1 de dezembro reforçando o seu modelo de negócio baseado no luxo ético e sustentável. A sua aposta traduz-se desde o mobiliário feito à medida por artesãos locais, usando materiais supra reciclados, até atividades para os clientes que incluem explorações educativas com uma equipa de especialistas marinhos e a plantação de corais com um biólogo. Além disso, há aulas privadas com o chef executivo do complexo para aprender a cozinhar com produtos da época.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.