Volta Int: “Japão bate recorde e regista 20 milhões de turistas estrangeiros”

by Inês Gromicho | 31 Outubro 2016 15:27

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br[1]

“Japão bate recorde e regista 20 milhões de turistas estrangeiros”

Segundo dados da Organização Nacional de Turismo do Japão (JNTO), nos dez primeiros meses o país registou a marca de 20 milhões de visitantes. China representara o maior número de visitantes para o Japão em 522.300, seguido por Coreia do Sul com 430.600, Taiwan com 347.500 e Hong Kong com 130.900. A contribuição destes quatro países diminuiu para 74,6% do total de visitantes estrangeiros em setembro 2016. Este volume está de acordo com as perspetivas da JNTO de levar ao Japão mais de 40 milhões de turistas para assistirem os Jogos Olímpicos e Paralímpicos em 2020. Em 2016, depois de ter cumprido a meta de 20 milhões, o governo revisou para cima sua meta de 40 milhões até 2020 e a 60 milhões em 2030.

 

Hosteltur – www.hosteltur.com[2]

“Hotel mais antigo de Inglaterra sofreu incêndio”

As chamas propagaram-se numa galeria de arte próxima ao hotel, que tem já quase 250 anos, sobrevivendo por exemplo, aos bombardeios alemãs na Segunda Guerra Mundial. Os bombeiros continuaram no sábado a trabalhar no terreno para apagar o fogo, que só causou danos materiais.

“Air Europa prepara quatro novas rotas para a América-Latina”

A Air Europa prepara o lançamento a médio prazo de quatro novas rotas para a América-Latina desde o Aeroporto de Madrid-Baraja para o Panamá, México, Santiago do Chile e São José, segundo avançou o presidente Juan José Hidalgo.

 

Panrotas – www.panrotas.com.br[3]

“Tripadvisor recebe sinal verde para vender Cuba”

A Tripadvisor recebeu uma licença do Departamento do Tesouro dos Estados Unidos, pelo órgão que regulamenta os negócios além das fronteiras norte-americanas, o OFAC. Segundo a regulamentação, o Tripadvisor está liberado para “promover a educação e a cultura entre viajantes globais e a população de Cuba”. Assim como qualquer agente de viagens nos Estados Unidos, o Tripadvisor pode apenas facilitar viagens que se adequem numa de 12 motivações aprovadas, que incluem atividades educacionais, visitas familiares e projetos humanitários.

“Todos os voos internacionais da Delta passam a ter wi-fi”

Todos os voos internacionais de longa distância da Delta têm agora wi-fi. O processo de instalação da tecnologia, que começou em 2012, foi concluído na última sexta-feira, e os passageiros nos mais de 200 voos diários da companhia terão a oportunidade de estar conectados com a internet. A companhia atende Brasil, Ásia, Austrália, Europa, Oriente Médio e América do Sul de e para os Estados Unidos. A companhia garante ser a única nos Estados Unidos com wi-fi em 100% da sua frota internacional de longa distância.

 

Le Quotidien du Tourisme – www.quotidiendutourisme.com[4]

“A aposta bem sucedida do Melia Hotels International”

O grupo espanhol Meliá Hotels International (MHI), atualmente 12 cadeia de hotéis Mundial e 3ª Europeia, está a subir rapidamente. O líder do negócio de hotel em Espanha opera 400 localidades em todo o mundo sob sete marcas. O segredo deste sucesso? A segmentação da oferta lançada há 5 anos e “uma paixão para o serviço”, conforme explicado pelo chefe para a França, Alfredo Aznar. Tudo misturado com um sedutor “espírito espanhol da hospitalidade.”

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.

Endnotes:
  1. www.mercadoeeventos.com.br: http://www.mercadoeeventos.com.br/
  2. www.hosteltur.com: http://www.hosteltur.com/
  3. www.panrotas.com.br: http://www.panrotas.com.br/
  4. www.quotidiendutourisme.com: http://www.quotidiendutourisme.com/

Source URL: https://www.ambitur.pt/volta-int-japao-bate-recorde-e-regista-20-milhoes-de-turistas-estrangeiros/