Volta Int: “LATAM lança a sua rota Barcelona-São Paulo que potencia El Prat como hub intercontinental”

Volta Int: “LATAM lança a sua rota Barcelona-São Paulo que potencia El Prat como hub intercontinental”
A LATAM Airlines Group, anuncia o lançamento, em Outubro, de uma nova recta directa operada pela sua filial brasileira que unirá Barcelona a São Paulo, com três frequências semanais. A nova conexão vai posicionar o Aeroporto… (Hosteltur)
Hosteltur – www.hosteltur.com
“L’Hospitalet, alternativa a Barcelona para investimentos hoteleiros depois da moratória”
L’Hospitalet de Llobregat oferece-se como alternativa a Barcelona para acolher os investimentos hoteleiros. Quem o afirmou foi Nuria Marín, presidente da Câmara, que apresentou as facilidades do destino para o desenvolvimento de projectos na cidade.
“Airbus vende mais aviões do que a Boeing no primeiro semestre”
A Airbus teve encomendas de 348 aeronaves até Junho, superando as 281 encomendas recebidas pela sua rival Boeing no mesmo período. No entanto, e durante este período, a fabricante de aeronaves dos EUA ultrapassou as entregas da sua rival europeia.
“LATAM lança a sua rota Barcelona-São Paulo que potencia El Prat como hub intercontinental”
A LATAM Airlines Group, anuncia o lançamento, em Outubro, de uma nova recta directa operada pela sua filial brasileira que unirá Barcelona a São Paulo, com três frequências semanais. A nova conexão vai posicionar o Aeroporto Barcelona- El Prat como um dos primeiros e mais importantes centros de conexão entre a Europa e o sul do continente americano.
Panrotas – www.panrotas.com.br
“IHG Rewards Club tem nova categoria máxima de fidelidade”
O Intercontinental Hotel Group (IHG) lançou o Spire Elite, o mais novo nível máximo do IHG Rewards Club, que visa reconhecer e recompensar os associados mais fiéis da empresa. Válido a partir desta semana, o Spire Elite foi criado após um estudo sobre o que os associados IHG Rewards Club esperam do seu programa de fidelidade, e foi identificada a importância do reconhecimento dos associados que querem sentir-se recompensados pela sua fidelidade máxima.
“Em crise, Grécia tem aumento de 6,7% de turistas no primeiro semestre”
A crise económica na Grécia é notícia em todo o mundo. No entanto, os altos índices de desemprego, o encerramento de bancos e a incerteza quanto à permanência na Zona do Euro não afectaram o turismo do país. Quem o garante isso é o Consulado Geral da Grécia em São Paulo. Em comunicado, a vice-presidente para Assuntos Económicos e Comerciais do órgão, Gina Velentza, afirmou que o sector do país vive um bom momento. “Segundo os dados actualmente disponíveis dos principais aeroportos da Grécia, no primeiro semestre de 2015 as chegadas de turistas em todo o país cresceram 6,7%. Em particular no mês de Junho, as chegadas em Atenas, Mykonos e Santorini registaram aumentos de 25%, 7,5% e 20%, respectivamente, em relação ao mesmo mês do ano passado”, complementou.
Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br
“British Airways confirma nova First Class para o B787-9 Dreamliner”
A British Airways irá apresentar a sua nova First Class quando o primeiro Boeing 787-9 Dreamliner da frota levantar voo pela primeira vez, em Outubro, na rota Londres–Deli. De acordo com a companhia, o novo look da BA First foi criado especificamente para o modelo 787-9, que acomodará apenas dez assentos para a categoria.
“US Airways encerra as suas operações no dia 17 de Outubro”
A US Airways já sabe qual será o voo que a bandeira, criada em 1939, vai operar pela última vez. O último adeus será com o voo 434 marcado para as 22h do dia 16 de Outubro, que levará os passageiros de San Francisco a Filadélfia, com chegada prevista para as 6h da manhã já do dia 17 de Outubro de 2015. A partir daquele sábado, mais uma companhia aérea se despede para entrar na história da aviação mundial. No mesmo dia, o site da US Airways na internet será definitivamente desactivado, enquanto quiosques, balcões e sinalizações mudarão para o padrão American Airlines.
Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.