Volta Int: “Lufthansa terá 5 novos destinos europeus no verão de 2017”

Volta Int: “Lufthansa terá 5 novos destinos europeus no verão de 2017”

Panrotas – www.panrotas.com.br

“Lufthansa terá 5 novos destinos europeus no verão de 2017”

Para o verão de 2017, a Lufthansa contará com cinco novos destinos na Europa. Santiago da Compostela e Galiza, em Espanha, Shannon, na Irlanda, Bordeaux e Nantes, em França, foram incluídos no leque de destinos da aérea, com saídas de Frankfurt e Munique, na Alemanha.

 

“Pelas startups, Brasil e Portugal assinam acordo bilateral”

O governo de Portugal assinou um memorando de cooperação bilateral para o desenvolvimento e a internacionalização de startups no Brasil. O documento é fruto de uma parceria com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

 

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Lufthansa reorganiza equipa em Espanha”

A Lufthansa reorganizou a equipa em Espanha e incorporou Alfonso Rodríguez como novo diretor comercial do Grupo Lufthansa, que terá base em Madrid, e será responsável pela estratégia comercial e de vendas das companhias pertencentes ao grupo no mercado espanhol, numa colaboração paralela com Carsten Hoffman, diretor geral da Lufthansa para Espanha e Portugal.

 

“TUI prevê um aumento de reservas para as Canárias em 2017”

O grupo alemão TUI anunciou este fim de semana um aumento de turistas em 2017 nas Canárias, que gastaram atá agora em reservas, mais 1,5%. O grupo irá também abrir-se agora a outros destinos como o Egito e a Turquia. Não obstante, ampliará a sua oferta para a temporada de verão nas Canárias em cerca de 20%, especialmente para os clientes que optam por hotéis de 3 estrelas.

 

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br

“De olho na concorrência, Emirates admite comercializar passagens low-cost”

Devido à concorrência cada vez maior das companhias low-cost, a Emirates Airline admite introduzir um novo sistema que comercialize tarifas com baixo custo para voos de longa distância, de forma a competir com a concorrência por parte de outras companhias.

 

Brasilturis – www.brasilturis.com.br

“Visit Flanders promove ações focadas em arte”

O Visit Flanders, entidade oficial de turismo da região norte da Bélgica, promove diversas atividades no Brasil neste fim de ano, solidificando o interesse crescente pelo mercado brasileiro.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.