Volta Int: “Lufthansa vai suspender rota São Paulo-Munique”

Volta Int: “Lufthansa vai suspender rota São Paulo-Munique”

Hosteltur – www.hosteltur.com
“Uber arranca em Porto Rico com 10.000 downloads num dia”
A polémica estreia da Uber em Porto Rico ficou marcada pelos mais de 10.000 downloads da aplicação e pelo registo de 1500 novos condutores num só dia, deu conta a Uber, em comunicado. A empresa deu conta de várias historias de pessoas que encontraram na Uber uma forma de obrter receitas adicionais numa época em que milhares de cidadãos abandonam o país em busca de melhores oportunidades nos Estados Unidos.
Panrotas – www.panrotas.com.br
“Google quer ser “conselheiro” do mercado de Turismo”
O Google parece estar cada vez mais interessado no potencial do Turismo. Movimentações da empresa indicam que ela estará à procura de ocupar um papel central na forma como o mercado de viagens é comercializado e consumido na internet. Para isso, a empresa estaria disposta a dialogar com o trade dos Estados Unidos, inicialmente. De acordo com o portal de notícias Tnooz, no início de junho o Google criou um “Conselho da indústria do Turismo”, reunindo em São Francisco representantes de rede de hotéis (Marriott e Hilton), OTAs e outros intermediários (Expedia, Airbnb, Rome2Rio e Tripadvisor), bureaus (Visit Florida), associações (GBTA), agências de investimento (Thayer Ventures), empresas de tecnologia (Concur e Travel Click) e consultores (McKinsey).
“França fecha embaixada e consulado na Turquia”
A incidência de atentados terroristas prejudicou a Turquia mais uma vez. A França acaba de fechar a embaixada, em Ancara, e o consulado do país no destino, em Istambul. A informação foi divulgada pela missão diplomática francesa, que cancelou a agenda deste mês por “motivos de segurança”.
“Lufthansa vai suspender rota São Paulo-Munique”
A companhia aérea Lufthansa anunciou a suspensão temporária da rota são Paulo-Munique a partir de 30 de outubro deste ano. O motivo do cancelamento é “a situação económica brasileira atual”. Por meio de um comunicado, a empresa aponta “uma severa queda na procura por voos para a Europa”, o que tornou necessária a reavaliação da oferta de voos.

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br
“Porto Rico ganhará AC Hotel by Marriott em 2017”
Com investimentos em torno de US$ 45 milhões, a Marriott abrirá um AC Hotel em San Juan, Porto Rico, no lugar onde estava o Radisson Ambassador Plaza & Casino. A reforma do espaço será realizada pela Interlink Construction e o novo hotel contará com 233 apartamentos, dos quais 48 serão suites, terá piscina, lounge, salas para reuniões e eventos, academia e restaurante. A previsão de inauguração será para o primeiro semestre de 2017.
Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.