Volta Int: “Madrid supera pela primeira vez os 5 milhões de turistas estrangeiros”

Volta Int: “Madrid supera pela primeira vez os 5 milhões de turistas estrangeiros”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Madrid supera pela primeira vez os 5 milhões de turistas estrangeiros”

Mais de cinco milhões de turistas internacionais visitaram a Comunidad de Madrid em 2016, um número recorde para a região. Assim concluiu a Associação Empresarial Hoteleira de Madrid (AEHM) depois de analisar a votação de Movimentos Turísticos na Fronteira (Frontur), publicada pelo INE, desde o ano 2000 até 2016.

“Pullmantur Cruzeiros nomeia nova diretora de Marketing”

A Pullmantur Cruzeiros reforça o seu departamento de marketing ao nomear Ana Belén Fernández como nova diretora. A responsável está encarregue de desenhar e liderar uma estratégia de marketing da Companhia a nível mundial, no inutito de consolidar e potenciar os atributos que a convertem numa opção única de mercado.

 

Panrotas – www.panrotas.com.br

“Catalunha fará sua estreia no Brasil como destino de Mice”

Com um escritório em São Paulo desde 2014, a Agência Catalã de Turismo apresentar-se-á pela primeira vez como destino de Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions (Mice), na 12ª edição do Lacte, o Latin American Corporate Travel & Events Experience, da Alagev.

“Mais de 2,8 mil voos são cancelados nos EUA pela neve”

Mais de 50 milhões de americanos sofrem nesta quinta-feira (9) com a tempestade de neve que está a ocorrer em 15 Estados do Nordeste dos Estados Unidos. A tempestade intensificou-se e já provocou o cancelamento de mais de 2,8 mil voos domésticos e internacionais e outros 700 voos que estão  em atraso.

“Air France-KLM transportou 6,85 milhões de passageiros em janeiro”

Janeiro foi um mês de destaque para a KLM. A companhia aérea holandesa teve uma performance melhor do que suas parceiras no período, alavancando o aumento de passageiros transportados do grupo num total de 7,5%. Durante os primeiros 30 dias de 2017, foram 6,85 milhões de pessoas a bordo de aeronaves da Air France-KLM.

 

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br

“Air France lança voo Paris-Malé”

A partir do dia 1 de novembro deste ano, o destino de Malé (capital das Maldivas) passará a receber dois voos semanais da Air France, que partem do aeroporto Charles de Gaulle em Paris. Ao todo, poderão ser transportados 312 passageiros a bordo do Boeing 777-2000. As viagens serão feitas nas quartas-feiras e sábados, partindo de Paris, e aos domingos, partindo de Malé.

 

Brasilturis – www.brasilturis.com.br

“South African Airways alcança recorde de vendas com seu programa Step Up”

A South African Airways (SAA) está a elevar o seu programa Step Up, onde os passageiros podem fazer ofertas para upgrade da Classe Econômica para a Classe Executiva, a um novo nível com o anúncio de recorde de vendas.

 

Travel Daily News – www.traveldailynews.com

“Turismo Europeu demonstra modesto crescimento em 2016”

A procura de turismo europeu continua a crescer e prova mais uma vez a resiliência face aos problemas com terrorismo e insegurança. O crescimento geral, no entanto, diminui em relação ao ano anterior (+5% em 2015) afetados por esses destinos que precisam agora de reconstruir a confiança do mercado na sequência de alguns acontecimentos mais trágicos. Ainda assim, a Europa congratulou-se com a chegada de cerca de 620 milhões de turistas em 2016, um aumento de 2% face ao ano de 2015.

“Em 2017, a segurança é prioridade no planeamento de férias do turistas americanos”

Segundo dados da Travelzoo, na Primavera de 2017, os turistas norte-americanos estão a planear férias com a segurança em mente. A maioria dos visitantes irá de férias mais perto de casa em 2017 e sentem-se mais preocupados com a segurança no exterior e no interior do país, debaixo da nova administração de Donald Trump.

 

Le Quotidien du Tourisme – www.quotidiendutourisme.com

“MSC oferece uma viagem à volta do mundo de 119 dias a partir de 2019”

Na sua nova oferta – março 2018 – abril de 2019, a MSC Cruzeiros oferece uma viagem à volta do mundo de 119 dias, com 61 paragens e 32 países incluídos. A expedição deverá partir de Marselha.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.