Volta Int.: “Mais de 25% dos viajantes buscam por destinos ‘Instagramáveis’, aponta KLM”

Volta Int.: “Mais de 25% dos viajantes buscam por destinos ‘Instagramáveis’, aponta KLM”

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Mais de 25% dos viajantes buscam por destinos ‘Instagramáveis’, aponta KLM”

Uma recente pesquisa divulgada pela KLM revelou mudanças no perfil e no modo com que os viajantes procuram, reservam e realizam suas viagens. Entre as mudanças apontadas pelo estudo, uma é destaque: o aumento no uso de novas tecnologias. De acordo com o estudo, metade da Geração Z e Millennials levam em consideração se o destino é fonte de boas fotos ao escolher uma viagem. A garantia de boas fotos durante as suas férias é pré-requisito para 25,8% deles.

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“Pestana Hotel Group investe 250 milhões de euros em dez novas unidades”

No ano em que celebra a chegada ao 100.º hotel, o Pestana Hotel Group anuncia a abertura de novos dez hotéis no próximo ano e um investimento de 250 milhões de euros na criação de 3,5 mil quartos até 2025. Reforçar o posicionamento em Portugal e a expansão da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels são os objetivos do grupo para 2020, com a abertura de quatro unidades e duas Pousadas em Portugal, três Pestana CR7 e um novo hotel no Marrocos.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

O guia Madrid Save the Date 2020 recolhe mais de 100 propostas repartidas em diferentes áreas que terão lugar na cidade durante o ano que vem; uma mostra de uma multitude de possibilidades de ócio que oferece a capital tanto para o cidadão como para o turista. Exposições, teatro, música, desporto, eventos da cidade e congressos para os que planeiam uma escapada até Madrid.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.