Volta Int: “Málaga promove o terceiro Congresso de Mobilidade e Turismo Sustentável”
Hosteltur: https://www.hosteltur.com/
“Málaga promove o terceiro Congresso de Mobilidade e Turismo Sustentável”
Málaga vai promover na próxima quinta-feira, dia 13 de setembro, no Museu do Automóvel, a terceira edição do Congresso de Mobilidade e Turismo Sustentável, que nesta sessão irão ser abordados vários desafios: a digitalização nas cidades ou a mobilidade segura e inteligente.
“Marketing reinventa a fidelidade do turismo”
Sob a premissa de que um cliente fiel é mais lucrativo do que encontrar um outro novo, os departamentos de marketing das empresas de turismo esforçam-se para reinventar os programas de fidelidade e harmonizá-los com as estratégias da marca. Redes hoteleiras, agências de viagens e companhias aéreas estão cada vez mais focadas em experiências e atendimento ao cliente, em vez do número de pontos.
“Norwegian Air Shuttle vende o mais antigo Boeing para renovar frota”
A Norwegian Air Shuttle vendeu seis aeronaves Boeing 737-NG como parte de seu plano de renovação da frota, que inclui a remoção de até 140 aeronaves. O produto das vendas será usado para pagar a dívida e aumentar sua liquidez para a aquisição dos novos dispositivos. A Norwegian Air Shuttle tem uma frota de mais de 150 aeronaves e o compromisso de adquirir outros 210 até 2020, para apoiar a rápida expansão na Europa e no mercado transatlântico.
Panrotas: https://www.panrotas.com.br/
“Latam assume parceria com empresa por maior eficiência de gastos”
O Grupo Latam fecha parceria com a Sievo, empresa de análise de aquisições e soluções corporativas, que procura maior visibilidade e controlo sobre seus gastos. A introdução da nova plataforma de gerenciamento vai permitir ao conglomerado extrair, classificar e atuar de forma mais eficiente em relação aos seus dados de aquisição.
Mercado & Eventos: https://www.mercadoeeventos.com.br/
“Facebook aproxima viajantes e companhias aéreas”
O Facebook amplia o portfólio de anúncios para profissionais de marketing do setor de turismo. Com a expansão dos “Anúncios de Voos” no Facebook, companhias aéreas poderão encontrar mais passageiros, baseado na interação deles com Grupos, Páginas ou sites de turismo e viagens.
Brasilturis: https://brasilturis.com.br/
“Bahia regista 80% de ocupação hoteleira no feriado da Independência”
A rede hoteleira da Bahia registou bons resultados no feriado prolongado da Independência do Brasil, que começou na sexta-feira e prolongou-se até domingo. A média de ocupação dos hotéis em algumas das principais localidades turísticas da Bahia foi de 80%, com os destinos de sol e praia entre os mais visitados.
Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.